Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Secretaria de Saúde divulga nota de alerta ao combate a dengue

A Secretaria Municipal de Saúde de Encanto divulgou nota em que chama a atenção da população quanto aos cuidados, que devem ser redobrados nesta época do ano, para se evitar a presença do mosquito transmissor da dengue em solo Encantense.

O Secretário, Marcos Jerônimo Rodrigo, informou que o trabalho realizado até agora pelos agentes de endemias do município, tem sido de grande valia para o sucesso do trabalho realizado e que tem contado com a colaboração irrestrita da comunidade de Encanto.

Marcos Jerônimo enalteceu que o município de Encanto tem se destacado entre os poucos da região, que tem se mantido imune a presença do mosquito da dengue.

Diante dos números alcançados, a Secretaria Municipal de Saúde, colocou sua equipe em campo, atuando junto a todos os bairros do município, e também em terrenos baldios, recolhendo materiais que possam servir de criadouros para a proliferação do mosquito.

“Neste início de período invernoso, as atenções devem ser redobradas, e precisamos mais uma vez, contar com a colaboração de toda a população Encantense”, destacou o Secretário de Saúde

Nenhum comentário: