Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 17 de julho de 2012

Léo Moura pode ser a novidade do Flamengo contra Corinthians

                                 No estaleiro desde junho, o lateral direito tem chances de voltar na próxima rodada do Brasileiro. Foto: AFP




Expulso no primeiro tempo da partida contra o Bahia, no último domingo, em Salvador, o volante Luiz Antonio, que vinha atuando improvisado na lateral direita, está fora da partida desta quarta-feira, diante do Corinthians, no Engenhão.

Com isso, a esperança do técnico Joel Santana é promover o retorno do titular Léo Moura, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. Caso Moura, que não entra em campo desde o início de junho, não seja liberado, a opção do treinador será escalar Welington Silva na posição.


Joel também espera contar com o retorno do zagueiro chileno Marcos González, que não enfrentou o Bahia por ter sentido um problema nas costas durante a partida diante do Grêmio. Sem muitas opções, o treinador foi obrigado a escalar o garoto Arthur Sanchez em Pituaçu.

O atacante Vagner Love, que cumpriu suspensão automática, tem retorno garantido. Ele deve atuar ao lado de Hernani. O meia Dario Botinelli também cumpriu suspensão, mas seu retorno ao time vai depender dos treinamentos desta terça-feira, uma vez que Joel ficou satisfeito com o rendimento do jovem Adryan no último jogo.

O aproveitamento do volante paraguaio Cáceres vai depender da regularização. A tendência é que ele fique no banco de reservas. O jogador treinou normalmente no final de semana e está em condições de ser utilizado, segundo os responsáveis pela preparação física.

Nenhum comentário: