Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 28 de março de 2009

Leonardo entregará trator e equipamentos a agricultores


PAU DOS FERROS


- A população pau-ferense assistirá hoje à noite a mais uma ação da administração do prefeito Leonardo Rego (DEM), que entregará às 19h, na Praça de Eventos "Nossa Senhora da Conceição", um trator 4x4 com plaina dianteira, caminhão basculante, pá hidráulica, grade com 28 discos e equipamento de retroescavadeira.


O veículo e seus acessórios/implementos servirá ao homem do campo em suas tarefas, e é fruto de convênio celebrado entre a Prefeitura de Pau dos Ferros (através de emendas parlamentares) e o Ministério da Agricultura.


Este é o segundo trator adquirido pelo Governo "Trabalhando com o Povo" e contribuirá, substancialmente, na execução do Programa Corte de Terra, como, também, para realização de outros serviços demandados pela administração pau-ferrense.

CONQUISTAS - Em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde Pública, o município comprou, em meados do primeiro mandato, uma ambulância Semi-UTI. Já com o Banco do Nordeste do Brasil/Pronaf, três motocicletas, com verba do MDS, outra moto e, com recursos próprios, dois transportes tipo Fiat Uno Mille - zero km - completo.


O prefeito Leonardo Rego tem se destacado no Médio e Alto Oeste como sendo uma dos prefeitos mais bem articulados politicamente e que vem executando obras que garantem melhoria na qualidade de vida da população.




fonte: gazeta do oeste















terça-feira, 24 de março de 2009

Vereadora da cidade do Encanto - RN , Morre em acidente.


A vereadora do município de Encanto, Cosma Editônia Rufino Batista, 24, morreu num acidente de moto no último domingo, por volta das 18h30.

A parlamentar morreu em consequência de uma queda de moto quando se deslocava da cidade cearense de Ererê para Encanto, onde participaria do velório de um vizinho, que também foi vítima de um acidente de trânsito.

Familiares informaram que a vereadora decidiu viajar depois que soube do acidente que vitimou seu vizinho, o aposentado João Sampaio Sobrinho, 60 anos, atropelado por um motoqueiro.

De acordo com a polícia de Encanto, a vereadora se deslocava do Ceará, quando nas proximidades da divisa da cidade de Ererê com Encanto, perdeu o controle da moto e caiu. Com a colisão, a vereadora morreu de traumatismo craniano.

O velório aconteceu na casa da vítima. E em seguida foi levada até a Câmara Municipal, onde aconteceu uma seção solene.

Uma missa de corpo presente foi celebrada por volta das 17h de ontem na Igreja de São Sebastião.

Após isso, a vereadora foi sepultada no cemitério da cidade.

Editônia foi a sexta vereadora mais votada em Encanto na última eleição, com 250 votos.