Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 1 de julho de 2017

E Hoje tem o 6º Arraiá da tertuliano no Sítio Cantinho - Encanto/RN.


Evangelho (Mt 8,5-17)

Resultado de imagem para evangelho do dia
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 5quando Jesus entrou em Cafarnaum, um oficial romano aproximou-se dele, suplicando: 6“Senhor, o meu empregado está de cama, lá em casa, sofrendo terrivelmente com uma paralisia”. 7Jesus respondeu: “Vou curá-lo”. 8O oficial disse: “Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e o meu empregado ficará curado. 9Pois eu também sou subordinado e tenho soldados sob minhas ordens. E digo a um: ‘Vai!’, e ele vai; e a outro: ‘Vem!’, e ele vem; e digo a meu escravo: ‘Faze isto!’, e ele faz”.

10Quando ouviu isso, Jesus ficou admirado, e disse aos que o seguiam: “Em verdade, vos digo: nunca encontrei em Israel alguém que tivesse tanta fé. 11Eu vos digo: muitos virão do Oriente e do Ocidente, se sentarão à mesa no Reino dos Céus, junto com Abraão, Isaac e Jacó, 12enquanto os herdeiros do Reino serão jogados para fora, nas trevas, onde haverá choro e ranger de dentes”.

13Então, Jesus disse ao oficial: “Vai! e seja feito como tu creste”. E, naquela mesma hora, o empregado ficou curado. 14Entrando Jesus na casa de Pedro, viu a sogra dele deitada e com febre. 15Tocou-lhe a mão, e a febre a deixou. Ela se levantou, e pôs-se a servi-lo. 16Quando caiu a tarde, levaram a Jesus muitas pessoas possuídas pelo demônio. Ele expulsou os espíritos, com sua palavra, e curou todos os doentes, 17para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta Isaías: “Ele tomou as nossas dores e carregou as nossas enfermidades”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Promoção Prolongada da Pizzaria Tropical do Encanto/RN.

Com o sucesso que foi a promoção das piriguetes, a Pizzaria Tropical PROLONGA a PROMOÇÃO.

E neste fim de semana continua todas com aquele precinho maravilhoso.

Venha tomar a sua gelada e assistir os jogos do campeonato brasileiro.


segunda-feira, 26 de junho de 2017

Lula lidera; Bolsonaro e Marina empatam em 2º lugar para 2018, diz Datafolha

Resultado de imagem para lula
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) continua liderando a corrida eleitoral para 2018, de acordo com pesquisa Datafolha publicada nesta segunda-feira pelo jornal Folha de S. Paulo. O petista tem 30% das intenções de voto do eleitorado.

Jair Bolsonaro (PSC) e Marina Silva (Rede) aparecem empatados em seguida, com respectivamente 16% e 15% das intenções. Já o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), aparece em 4º lugar, com 8%, e Ciro Gomes (PDT) e Luciana Genro (PSOL) amargam as últimas posições, com 5% e 2%.

Já em um outro cenário em que o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), entrasse no lugar de Alckmin, Lula também manteria a liderança, e o tucano ficaria com 10% das intenções de voto, atrás de Marina (15%) e Bolsonaro (15%).

O Datafolha também testou mais dois cenários, dessa vez com a inclusão do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa (sem partido), que fica à frente dos tucanos. No cenário com Alckmin, o relator do julgamento do mensalão tem 11% e, na situação com Doria, 10% das intenções de voto.

Caso Lula, que é acusado na Lava Jato de crime de corrupção e organização criminosa, não venha a disputar a eleição, o cenário fica mais conturbado. Marina sobe para o 1º lugar (22%) e Bolsonaro ficaria com 16% das intenções de voto. Já Joaquim Barbosa subiria para o 3º lugar (12%).
2º turno

Exceto contra Marina Silva e o juiz Sergio Moro (sem partido), o ex-presidente Lula bateria todos os seus oponentes em um eventual 2º turno nas eleições de 2018, ainda de acordo com a pesquisa Datafolha

No cenário contra os tucanos, o petista bateria Alckmin, por 45% a 32% das intenções de voto, e Doria, por 45% a 34%.

Contra Marina, Lula empataria com a fundadora do Rede, por 40% a 40% das intenções.

Já contra Bolsonaro, Lula venceria, por 45% a 32%.

Contra Sergio Moro, um empate técnico: o juiz da Lava Jato teria 44% das intenções de voto, enquanto o petista teria 42%.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a pesquisa foi feita entre os dias 21 e 23 de junho, com 2771 eleitores em 194 cidades, com uma margem de erro de 2% para mais e para menos e um nível de confiança de 95%.

Evangelho (Mt 7,1-5)

Resultado de imagem para tira o cisco do teu olho
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo disse Jesus aos seus discípulos: 1“Não julgueis e não sereis julgados. 2Pois, vós sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes; e sereis medidos, com a mesma medida com que medirdes.

3Por que observas o cisco no olho do teu irmão, e não prestas atenção à trave que está no teu próprio olho? 4Ou, como podes dizer a teu irmão: ‘Deixa-me tirar o cisco do teu olho’, quando tu mesmo tens uma trave no teu? 5Hipócrita, tira primeiro a trave do teu próprio olho e então enxergarás bem para tirar o cisco do olho do teu irmão”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Impacto dos agrotóxicos no meio ambiente e na saúde pública é tema de palestra - Encanto/RN.



O Governo de Encanto segue avançando na discussão das problemáticas ambientais. Uma das atividades mais recentes da secretaria responsável foi a palestra intitulada “Agrotóxicos: O grande mal que levamos para nossa mesa”, promovida na sexta-feira passada, 23, na Escola Municipal Maria Pereira Leite.

A convite da gestão, o agrônomo Fabrício Edino, do Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC), abordou a temática para representantes das variadas pastas e órgãos do Executivo, como também instituições atuantes no município, a exemplo das associações.

“Foi um momento participativo e produtivo. É preciso iniciar um processo de sensibilização e buscar parceiros para enfrentarmos velhos costumes e hábitos que são cem por cento inadequados”, afirmou a secretária Patrícia Nogueira.

A oportunidade foi apenas o começo do combate a uma questão séria, capaz de interferir na saúde das pessoas – carentes de mudanças de comportamentos –, consequentemente, na sua qualidade de vida.