Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 8 de dezembro de 2012

Prefeito eleito do Município de Major Sales, Dr. Thales Fernandes realizará a maior festa de posse da região.


O prefeito eleito do município de Major Sales/RN, Dr. Thales Fernandes, juntamente com seu vice, Valdecir Nazário, realizará no próximo dia 02 de janeiro de 2013 a maior festa de posse da região, o evento proporcionará aos Majorsalenses e visitantes mais de 10 horas de festa com grandes atrações.

Tudo terá início a partir das 22:00 horas com previsão de termino às 07:00 horas da manhã do dia seguinte.

Toda uma estrutura será montada na praça de eventos, garantindo diversão, comodidade e segurança.

No palco da praça de eventos as bandas Forró Pegado, Waldonys, Forró da Pegação e Grupo Skema animará a noite, dando boas vindas ao novo ano e ao novo gestor.

Rafael Fernandes será palco da BALADA VIP edição 2012.



Neste domingo dia 09 acontecerá a 2ª edição da Balada Vip 2012, em Rafael Fernandes/RN. A festa pop terá início às 21h00 após a novena de Santa Luzia e será realizada mais uma vez no centro cultural, um espaço amplo, coberto com serviço de bar, banheiros e toda a estrutura de iluminação, além de seguranças particulares a fim de garantir aos amantes da música eletrônica uma noite de muita alegria e descontração.

Os ingressos antecipados já estão a Venda ao preço de R$ 5,00 (único) com os vendedores (as) autorizados: Higor Mateus, Andressa Halley e Ana Paula e no Mercadinho Bom Preço com Aline, comprando sua senha até o dia 08 (sábado) você irá concorrer ao sorteio de dois abadas para o Fest Jovem 2012. Balada Vip 2012, aguardamos por você !.

Mais informações: (84) 9974-2665 - Portal Rafael Fernandes.com

Realização: Portal Rafael Fernandes.com e D&A Produções

Banda Bakulejo animará o Natal do Complexo Turístico Mirante em Luis Gomes/RN



A Banda Mossoroense Bakulejo, animará o natal antecipado do Complexo Turístico "Mirante" no próximo dia 21 de dezembro/2012. A festa terá início a partir das 22:00 horas e contará com toda uma estrutura de som, iluminação e pista eletrônica animada pelo Dee Jay Luan Ricarte, um dos melhores Dee jay da Paraíba.
 

Uma boa pedida para o seu fim de ano, convide a galera e venha usufruir do melhor ambiente da serra de Santana.
Ingresso antecipado: R$ 12,00 a venda no Bar de cheiro, no Restaurante Central e na Sede do Mirante em Luis Gomes/RN.

Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição






                                                                                                                                                                 A festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição, iniciada no dia 28 de novembro, será encerrada hoje e terá seu ápice logo mais às 17 horas com uma gigantesca procissão - acompanhando a imagem da padroeira - pelos principais logradouros públicos deste município. E, logo após, um jantar de confraternização seguido de shows musicais.

A festa da Padroeira de Pau dos Ferros, Nossa Senhora da Conceição – pelo seu sucesso -, é bastante concorrida e reúne todos os anos, além dos fiéis locais e da região do Alto-Oeste, muitos políticos que têm devoção piedosa pela Santa.





Clistenes Carlos. 

Municípios que conquistaram o Selo Unicef receberão certificados na próxima segunda-feira (10), em Natal.




Os 46 municípios potiguares que conquistaram o Selo Município Aprovado do UNICEF edição 2009-2012 receberão os seus títulos de certificação durante cerimônia a ser realizada no próximo dia 10 de dezembro, às 14h30, no Centro de Convenções, Via Costeira, em Natal.


O evento contará com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-SETHAS, e do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente-CONSEC.

No RN foram certificados com o selo UNICEF edição 2009-2012, os municípios de Acari, Alto dos Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Baraúna, Bodó, Campo Grande, Carnaúba dos Dantas, Ceará Mirim, Cerro Corá, Cruzeta, Doutor Severiano, Encanto, Florânia, Frutuoso Gomes, Ielmo Marinho, Ipanguaçu, Ipueira, Itaú, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lucrécia, Major Sales, Martins, Mossoró, Olho D'Água dos Borges, Parazinho, Parelhas, Pendências, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, Santa Cruz, Santo Antônio, São João do Sabugi, São Jose de Campestre, São José do Seridó, São Miguel, São Paulo do Potengi, São Tomé, Serra Negra do Norte, Tenente Laurentino Cruz, Venha Ver, Vera Cruz e Viçosa.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ENCANTO CONQUISTA O SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO 2009-2012.

No Rio Grande do Norte, 46 municípios potiguares conquistaram o Selo Município Aprovado do UNICEF edição 2009-2012. No próximo dia 10 de dezembro, às 14h30, no Centro de Convenções, Via Costeira, em Natal, esses municípios receberão os títulos de certificação. Para a concessão do certificado foram avaliados três indicadores de desempenho: Impacto Social, Gestão de Políticas Públicas e Participação Social, a partir de avanços em áreas como Saúde, Educação e Proteção Social no período de quatro anos.

O selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância em parceria com a Petrobrás e a Rede Energia, sendo um reconhecimento internacional que os municípios conquistaram pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico feito pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a empreender políticas públicas voltadas para a infância e adolescência. Dessa forma, o município tem condições de alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

A cerimônia de premiação no RN conta com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-SETHAS, e do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente-CONSEC.

A divulgação dos vencedores foi feita no último dia 29 de novembro, em cerimônia realizada no Museu Nacional, em Brasília. Do Rio Grande do Norte se inscreveram ao prêmio, 165 dos 167 municípios potiguares, sendo que apenas 46 foram agraciados com o título, entre eles o município de Encanto.

Neste Sábado teremos o encontro mais esperado no Forró no Curral de Pau dos Ferros/RN.


'Menina fantasma' grava vinheta com elenco do SBT


O vídeo da pegadinha da menina fantasma do elevador fez tanto sucesso, que o SBT decidiu incorporar a menina em seu cast de artistas. Tanto que atriz mirim Ana Lyvia Padilha, 11 anos, gravou a vinheta de fim de ano do canal com a caracterização da personagem, segurando sua bonequinha nas mãos.

Na pegadinha, que fez sucesso no Brasil e no mundo, via Internet, a menina fantasma aparece e some, assustando pessoas que estão dentro de um elevador.

A atriz Ana Lyvia Padilha, 11, aparece no vídeo com a caracterização sombria da personagem, segurando sua bonequinha nas mãos.

Os artistas do SBT cantam uma música na vinheta que diz: "SBT, é pra você que a gente faz TV / SBT, 2013 junto com você".

O vídeo começa a ser exibido no próximo domingo (6).

Daniella Cicarelli dá à luz uma menina em São Paulo



A apresentadora Daniella Cicarelli deu à luz sua primeira filha nesta quinta-feira, em São Paulo.

A informação foi confirmada ao Extra pela assessoria do Hospital Albert Einstein, onde mãe e filha estão, e passam bem.

A menina se chama Ana Beatriz e é fruto do casamento da apresentadora com o empresário Frederico Schiliró.

No fim de novembro, a atriz exibiu o barrigão em foto postada pelo amigo e maquiador Marcos Proença.

Evangelho (Mateus 9,27-31)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 27partindo Jesus, dois cegos o seguiram, gritando: “Tem piedade de nós, filho de Davi!” 28Quando Jesus entrou em casa, os cegos se aproximaram dele. Então Jesus perguntou-lhes: “Vós acreditais que eu posso fazer isso?”
Eles responderam: “Sim, Senhor”. 29Então Jesus tocou nos olhos deles, dizendo: “Faça-se conforme a vossa fé”. 30E os olhos deles se abriram. Jesus os advertiu severamente: “Tomai cuidado para que ninguém fique sabendo”. 31Mas eles saíram, e espalharam sua fama por toda aquela região.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vem aí a 2ª Etapa da I Corrida de Rua da Cidade do Encanto/RN.

INFORMAÇÕES GERAIS:

LOCAL DE INSCRIÇÃO:

Secretaria Municipal de Educação de Encanto/SECRETARIA DE ESPORTE
(Procurar Márcio, Agente administrativo)

MELHORES INFORMAÇÕES PELO TELEFONE:

(84) 81087328

*Falar com Italo José

SECRETÁRIO DE ESPORTE DE ENCANTO

Tradicional Festa de Janeiro - 2013 do Ererê/CE.


NOVA ADMINISTRAÇÃO VAI CONTINUAR PRIORIZANDO INVESTIMENTOS NA SAÚDE.


Partindo do pressuposto de que a saúde é prioridade, o Prefeito Alberone Néri, comemora os resultados que estão sendo obtidos no município de Encanto, com o trabalho permanente desenvolvido agora na 1ª gestão e os planos de continuar investindo alto no 2º mandato, que terá início a partir de janeiro próximo.


O Gestor cita o grande número de cirurgias realizadas, tanto no Hospital Municipal Érica Emanuelle Arquileu, como também em outros centros do país, destacado ainda a grande demanda de exames laboratoriais e consultas médicas, além do trabalho de grande qualidade, desempenhado pelos Odontólogos que prestam serviços ao município.


O Prefeito informa que o município de Encanto conta com uma equipe médica, com atendimento permanente no Hospital Municipal, possibilitando assim, um atendimento de qualidade e até especializado, com profissionais que vão desde o pediatra até o Clínico/cirurgião.

Além deste feito, a Prefeitura conta também, com duas ambulâncias novas, adquiridas pelo Governo “Acreditando no Desenvolvimento”, e que estão a serviço da população 24 horas.

O Prefeito, Alberone Néri, cita o esforço de sua administração no tocante ao investimento realizado, suprindo desta forma, as necessidades do município de Encanto.

Governo Municipal define data para realização de leilão de veículos e imóvel urbano.

O Governo Municipal de Encanto define os detalhes para a realização do leilão público comum, de cinco veículos e um imóvel urbano do patrimônio do município.

Conforme o texto do Projeto de Lei do Executivo, a autorização para a realização do leilão decorre da necessidade de renovação da frota oficial do Município, haja vista que os veículos que serão alienados estão se tornando inservíveis, assim como o imóvel urbano não apresenta utilidade pública.


Cada veículo, assim como o imóvel urbano, para fins de leilão será considerado um lote e o valor mínimo para arremate deverá atender o relatório da Comissão de Avaliação da Prefeitura Municipal. O Leilão ocorrerá no dia 21 de dezembro, a partir das 10:00 horas, na Praça de Eventos de Encanto.

Evangelho (Mateus 15,29-37)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 29Jesus foi para as margens do mar da Galileia, subiu a montanha, e sentou-se. 30Numerosas multidões aproximaram-se dele, levando consigo coxos, aleijados, cegos, mudos, e muitos outros doentes. Então os colocaram aos pés de Jesus. E ele os curou. 31O povo ficou admirado, quando viu os mudos falando, os aleijados sendo curados, os coxos andando e os cegos enxergando. E glorificaram o Deus de Israel.
32Jesus chamou seus discípulos e disse: “Tenho compaixão da multidão, porque já faz três dias que está comigo, e nada tem para comer. Não quero mandá-los embora com fome, para que não desmaiem pelo caminho”.
33Os discípulos disseram: “Onde vamos buscar, neste deserto, tantos pães para saciar tão grande multidão?” 34Jesus perguntou: “Quantos pães tendes?” Eles responderam: “Sete, e alguns peixinhos”. 35E Jesus mandou que a multidão se sentasse pelo chão. 36Depois pegou os sete pães e os peixes, deu graças, partiu-os, e os dava aos discípulos, e os discípulos, às multidões. 37Todos comeram, e ficaram satisfeitos; e encheram sete cestos com os pedaços que sobraram.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Começa Amanhã a Festa de Santa Luzia Padroeira de Doutor Severiano/RN.


Luciano Huck recusa bafômetro em blitz da Lei Seca


                                         


Na madrugada deste domingo, (2), o apresentador de TV Luciano Huck teve sua carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro.


O apresentador foi parado na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul do Rio.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a carteira apreendida e também foi multado.

Huck precisou apresentar outro condutor para levar o carro e só então foi liberado, de acordo com a Secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro.

O apresentador ainda perdeu sete pontos na sua habilitação e foi multado em R$ 957,70 pela infração, considerada gravíssima no Código Brasileiro de Trânsito.

Alceu Valença canta Luiz Gonzaga no Crato



Depois de percorrer o país com seu novo show, em que reúne músicas de sua autoria a canções do repertório de Luiz Gonzaga, ALCEU VALENÇA celebra o centenário do Rei do Baião com show noParque de Exposições do Crato (CE), sábado, 8 de dezembro, a partir das 23:30, com entrada franca.

O espetáculo celebra a obra do Rei do Baião, de modo a reafirmar seu legado como matriz da melhor canção popular do Nordeste. No palco, Alceu explicita a influência de Gonzaga em sua criação e estabelece relações entre o cancioneiro de um e de outro. Do repertório de Luiz, recria canções que perpetuam o Brasil profundo na identidade musical do país: “Baião”, “Sabiá”, “Vem Morena”, “Juazeiro”, “Pau-de-Arara”, “Cintura Fina”, “Sala de Reboco”, “Xote das Meninas”.

Da lavra Valenciana, estão sucessos como “Pelas Ruas Que Andei”, “Cavalo de Pau”, “Belle du Jour”, “Táxi Lunar”, “Como Dois Animais”, “Anunciação” e “Tropicana”, além de temas que reforçam sua condição de renovador do forró e do baião, como “Embolada do Tempo” e “Coração Bobo”.

Recentemente, o cantor lançou o clipe de SALA DE REBOCO, um dos clássicos do repertório de Luiz Gonzaga, com participação da acordeonista e cantora Lucy Alves, do grupo Clã Brasil. O clipe, rodado na Casa dos Morcegos, em Olinda, com direção de Gustavo Caldas, pode ser assistido no link http://www.youtube.com/watch?v=TtjKb0w1gsE&feature=youtu.be, nowww.facebook.com/alceuvalenca e no site www.alceuvalenca.com.br.

Quatro em cada dez jovens dispensam uso de camisinha em relacionamento estável



Quatro em cada dez jovens brasileiros acham que não precisam usar camisinha em um relacionamento estável. Além disso, três em cada dez ficariam desconfiados da fidelidade do parceiro caso ele propusesse sexo seguro. A conclusão é da pesquisa Juventude, Comportamento e DST/Aids realizada pela Caixa Seguros com o acompanhamento do Ministério da Saúde e da Opas (Organização Pan-Americana de Saúde).

O estudo ouviu 1.208 jovens com idades entre 18 e 29 anos em 15 estados (Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Goiás) e no Distrito Federal. As mulheres correspondem a 55% da amostra e os homens, a 45%.

O estudo foi repassado à Agência Brasil para divulgação antecipada hoje (1º), Dia Mundial de Luta Contra a Aids. A pesquisa será oficialmente lançada na próxima segunda-feira (3).

Evangelho (Lucas 21,25-28.34-36)

— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós!
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos:
25“Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações ficarão angustiadas, com pavor do barulho do mar e das ondas. 26Os homens vão desmaiar de medo, só em pensar no que vai acontecer ao mundo, porque as forças do céu serão abaladas.
27Então eles verão o Filho do Homem, vindo numa nuvem com grande poder e glória. 28Quando estas coisas começarem a acontecer, levantai-vos e erguei a cabeça, porque a vossa libertação está próxima.
34Tomai cuidado para que vossos corações não fiquem insensíveis por causa da gula, da embriaguez e das preocupações da vida, e esse dia não caia de repente sobre vós; 35pois esse dia cairá como uma armadilha sobre todos os habitantes de toda a terra.
36Portanto, ficai atentos e orai a todo momento, a fim de terdes força para escapar de tudo o que deve acontecer e para ficardes em pé diante do Filho do Homem”.


- Palavra da Salvação.


- Glória a vós, Senhor.