Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 13 de março de 2009

Projetos são encaminhados a Ministérios na Capital Federal


ENCANTO


- Não serão as constantes quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) que prejudicará o desenvolvimento do município de Encanto no Alto Oeste. É que o prefeito Alberone Néri (DEM) sempre tem buscado apoio junto à Bancada Federal em Brasília.


No início desta semana o prefeito Alberone Nery viajou ao Distrito Federal, onde participará de audiências já agendadas com os senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini e com o deputado federal Felipe Maia. O prefeito foi a Brasília na companhia do vice-prefeito Canindé Costa, levando vários projetos que serão encaminhados para os Ministérios do Governo Federal. Esses projetos proporcionarão desenvolvimento para o município do Encanto.


Dentre as propostas estão o de pavimentação de várias ruas, construção do Complexo Turístico Religioso da Capela de São João Batista no Cruzeiro, a Construção de um calçadão de acesso até o local, além de ampliação da capela, construção de lanchonete e Centro de Artesanato, além de uma estrada asfaltada que possibilitará o acesso de veículos ao Santuário.

Alberone Néri pretende também assegurar recursos para a pavimentação da parede do Açude do Encanto, além de uma ponte para a passagem de veículos sobre o sangradouro. Outro projeto, que também será apresentado pelo prefeito Alberone Néri em Brasília, será o da Construção da Praça de Eventos, que conta inclusive com total apoio do deputado federal Felipe Maia, que durante a Festa de São Sebastião garantiu que alocará recursos para a realização da obra.


O chefe do Executivo do Encanto, Alberone Néri, estará retornando de sua viagem ao Distrito Federal no final da semana, oportunidade em que se reunirá com o seu secretariado e assessores para anunciar os resultados da viagem que fez ao lado do vice-prefeito da cidade.



Gazeta do Oeste

quinta-feira, 12 de março de 2009

Larissa Costa é escolhida Miss Rio Grande do Norte 2009



Larissa Costa é o nome da mais nova Miss Rio Grande do Norte. Com 90 de busto, 63 de cintura e 90 de quadril, a nova representante da beleza potiguar foi escolhida na 54ª edição do concurso Miss RN, realizado na noite dessa quarta-feira (11), no Olympo Recepções em Natal.

Com um atraso de mais de uma hora, o concurso teve início às 21h51. Ao todo, 19 candidatas de vários municípios concorreram ao título durante cerca de duas horas de desfiles. Ao abrir a passarela, a Miss Brasil 2008, Natália Anderle, esbanjou simpatia e formou a comissão julgadora.

O concurso contou com a participação de colunistas sociais e personalidades como Simone Silva, Priscila Gimenez, Jota Oliveira, Liege Barbalho, Hilneth Correira, Djalma Correia, Valéria Gurgel, Lucila Figueiredo, Kaline Freire e Dóris Lisboa que fizeram parte da mesa julgadora e tiveram a responsabilidade de avaliar e escolher a mulher mais bonita do Estado.

A grande vencedora Larissa Costa representou o município de São Gonçalo do Amarante. Na sequência de classificação, ficou a Miss Natal, Kelly Alinne da Fonseca e a terceira colocada foi a Miss Jardim de Piranhas, Lariza Lima, que também conquistou o título de Miss Simpatia 2009.

Então eleita, a nova Miss RN vai representar o Estado no concurso Miss Brasil 2009, a acontecer no dia 09 de Maio em São Paulo. "Estou muito emocionada em poder representar meu Estado, muito orgulhosa. É uma recompensa e tanta, após uma preparação de mais de um ano conseguir o título tão almejado. A expectativa agora é para o Miss Brasil, onde a disputa é bem mais acirrada, mas vou me preparar bastante", disse Larissa que recebeu a faixa e a coroa da Miss 2008, Andressa Melo.

Confira a classificação final:
1º lugar: Miss São Gonçalo do Amarante, Larissa Costa
2º lugar: Miss Natal, Kelly Alinne da Fonseca
3º lugar: Miss Jardim de Piranhas, Lariza Lima
4º lugar: Miss Tibau, Catharina Amorim
5º lugar: Miss Caraúbas, Ludmilla Amorim

Blog do Clistenes Carlos.