Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 13 de julho de 2013

Comemoração do Arraiá da Educação Infantil do Encanto/RN.



































3ª Grande Vaquejada no Parque 3 Irmãos - Sítio Merejo - Dr. Severiano/RN.


Time do Encanto Estreia neste Domingo na Copa do Nordeste de Futebol Amador.

A equipe da Cidade do Encanto estreia na Copa Nordeste neste Domingo dia 14/07 as 15:45 contra a equipe do Beira Rio. 

O jogo acontecerá na cidade de Encanto no Sítio Sanharão.
Confira Os Jogos da 1ª Rodada do Campeonato.

Sábado dia 13

Grupo A - Rafaelense x Lastro - Em Rafael Fernandes

Grupo B - Real Madrid x Sel. de Major Sales - Tenente Ananias

Grupo C - Paraná x Brejo dos Santos - Paraná

Domingo dia 14:

Grupo A - Nadador x Beira Rio - Encanto

Grupo B - Barriguda x Ribeirão - Alexandria

Grupo C - São Vicente x Pereiro - Marcelino Vieira.

Anderson Silva quer lutar com Chris Weidman ainda esse ano

Depois da derrota para o lutador Chris Weidman, Anderson Silva quer reencontrar o lutador que lhe roubou o cinturão da categoria peso médio. A revanche poderá ocorrer ainda esse ano, com data programada para o dia 28 de dezembro no evento de encerramento do campeonato de lutas do UFC.

Em entrevista a revista GQ e reprodução no portal UOL, Anderson Silva comentou. "Depois de perder, tenho que me preparar novamente e voltar a lutar. Aliás, confirmo a revanche, que será no dia 28 de dezembro deste ano", declarou o ex-campeão dos pesos médios.

A imprensa do UFC no Brasil diz que ainda não há nenhuma informação oficial sobre tal confirmação.

Evangelho (Mt 10,24-33)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 24 “O discípulo não está acima do mestre, nem o servo acima do seu senhor. 25 Para o discípulo, basta ser como o seu mestre, e para o servo, ser como o seu senhor. Se ao dono da casa eles chamaram de Belzebu, quanto mais aos seus familiares!
26 Não tenhais medo deles, pois nada há de encoberto que não seja revelado, e nada há de escondido que não seja conhecido. 27 O que vos digo na escuridão, dizei-o à luz do dia; o que escutais ao pé do ouvido, pro­clamai-o sobre os telhados! 28 Não tenhais medo daqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma! Pelo contrário, temei aquele que pode destruir a alma e o corpo no inferno!
29 Não se vendem dois pardais por algumas moedas? No entanto, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do vosso Pai. 30 Quanto a vós, até os cabelos da cabeça estão todos contados. 31 Não tenhais medo! Vós valeis mais do que muitos pardais.
32 Portanto, todo aquele que se declarar a meu favor diante dos homens, também eu me declararei em favor dele diante do meu Pai que está nos céus. 33 Aquele, porém, que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante do meu Pai que está nos céus.


— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tradicional Festa de Julho em Doutor Severiano/RN.


Abertura do Self Service na Delícia da Ari em Doutor Severiano/RN.

Neste sábado dia 13/07 teremos a abertura do self service na Delícias da Ari. 

Teremos a participação do Grupo PDA para animar os clientes, feijoada e muito mais opções de almoço. 

Venha participar dessa festa e conhecer o melhor almoço da cidade ! A partir das 11 horas da manhã deste sábado. 

Teremos toldos (barracas) para cobrir vocês clientes, para melhor comodidade sua.

Festa do Adeus as Férias do Oásis Clube da Cidade do Encanto/RN.


Arraiá da SEMAS do Encanto é realizado com grande sucesso

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta feira, 10 de julho, o seu tradicional “Arraiá da SEMAS em comemoração as festividades juninas, com grande sucesso de público.

O arraiá, aberto à toda a comunidade, aconteceu no Balneário AD, e contou com a participação de todos os grupos e programas sociais mantidos pelo Governo “Alberone Neri”.








Flamengo perde voo para Brasília por causa de protesto em Maceió

Manifestantes colocaram fogo em pneu e impediram o trânsito a caminho do aeroporto
O planejamento do Flamengo para o clássico diante do Vasco, no próximo domingo, em Brasília, foi alterado. No começo da tarde desta quinta-feira, a delegação rubro-negra perdeu o voo que a levaria de Maceió ao Distrito Federal, por conta das manifestações que acontecem na capital alagoana. O clube já remarcou o voo de volta para esta sexta, e será o mesmo que o levaria nesta quinta, às 13h38m.

No meio do trajeto ao aeroporto o ônibus ficou parado por conta de barreiras feitas pelos manifestantes, que impediam a passagem dos veículos. Ao ver que não daria tempo de fazer o embarque, a delegação optou por retornar ao hotel.

Antes mesmo de seguir para o aeroporto, a delegação do Flamengo sabia que embarcar para Brasília seria uma missão delicada. O roupeiro do clube, Barata, e o auxiliar de enfermagem, Alex, deixaram o hotel com antecedência e já tinham ficado presos entre caminhões no engarrafamento a metros do local do protesto. O número de manifestantes não era grande, mas pneus e objetos queimados fechavam os acessos ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

Evangelho (Mt 10,1-7)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1 Jesus chamou os doze discípulos e deu-lhes poder de expulsar os espíritos maus e de curar todo tipo de doença e enfermidade. 2 Estes são os nomes dos doze apóstolos: primeiro, Simão chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João; 3 Filipe e Bartolo­meu; Tomé e Mateus, o cobrador de impostos; Tiago, filho de Alfeu, e Tadeu; 4 Simão, o Zelota, e Judas Iscariotes, que foi o traidor de Jesus.
5 Jesus enviou estes Doze, com as seguintes recomendações: “Não deveis ir aonde moram os pagãos, nem entrar nas cidades dos samaritanos! 6 Ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel! 7 Em vosso caminho, anunciai: ‘O Reino dos Céus está próximo’”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.