Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 11 de agosto de 2018

Governo cumpriu calendário e pagou 100% da folha de julho

Resultado de imagem para pagamento dos servidores
O Governo do RN cumpriu rigorosamente todas as datas divulgadas do calendário de pagamentos da folha de julho, divulgado no último dia 25. Dia 31/07 foram pagos os servidores da Educação, DETRAN, IPERN, IDEMA, JUCERN, DEI e ARSEP. No dia 04/08 receberam os servidores da área de segurança: SESED, SEJUC, PC, PM, CBM, ITEP e policiais do GAC e da Vice-Gov (ativos, inativos e pensionistas PM e CBM). No dia 07/08 receberam todos os servidores ativos da Saúde, independente da faixa salarial, e os servidores ativos e inativos das demais secretarias que recebem até R$ 4 mil. E nesta sexta 10/08 receberam todos os demais servidores que ganham acima de R$ 4 mil, concluindo os 100% da folha.

A respeito do restante do décimo-terceiro, o Governo segue acompanhando as receitas para anunciar em breve a data de pagamento - 60% dos servidores já receberam o décimo-terceiro de 2017. No último dia 10 de julho receberam a antecipação de 40% do décimo terceiro de 2018 os servidores da Educação e dos órgãos da Administração Indireta com arrecadação própria.

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Forró no Sítio na Quadra de Dedé Dalina - Terra Boa - Encanto/RN.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto

RN tem a maior taxa de mortes violentas do país


O Rio Grande do Norte é o estado do país com a maior taxa de mortes violentas por 100 mil habitantes: 68. Foram 2.386 mortes violentas no estado em 2017. Em todo o país foram 63.880 mortes violentas em 2017, o maior número de homicídios da história. Os dados são do Fórum Brasileiro de Segurança Pública e foram divulgados na manhã desta quinta-feira (9).

De acordo com o levantamento, a taxa de mortes violentas por 100 mil habitantes aumentou 19,4% no Rio Grande do Norte em 2017 em relação ao ano anterior. Em 2016 o RN registrou 1.980 mortes violentas. O estado com a menor taxa de mortes violentas é São Paulo: 10,7.

Em relação às capitais, Natal é a segunda com maior taxa de mortes violentas do país: 67,2. Foram 595 mortes violentas somente na capital potiguar em 2017. A capital com maior taxa do país é Belém: 67,5 e a com a menor taxa é São Paulo: 11,1, com 1.344 mortes violentas.

Suzane von Richthofen e Jatobá deixam a prisão para o Dia dos Pais

Suzane von Richthofen e Jatobá deixam a prisão para o Dia dos Pais: Ela foi condenada a 39 anos de cadeia por matar os país
Condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, Suzane von Richthofen deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier nesta quinta-feira (9), em Tremembé (SP), em saída temporária para o Dia dos Pais.

De acordo com o G1, ela deixou o local por volta das 8h10 e foi recebida na porta da cadeia pelo namorado, que a levou para a casa de carro.

Quem também deixou o mesmo presídio em Tremembé nesta quinta (9) foi Anna Carolina Jatobá, condenada a 26 anos de prisão pela morte da enteada Isabella Nardoni. Alexandre Nardoni, que foi condenado a 30 anos e dois meses, não saiu.

O benefício é concedido aos detentos do regime semiaberto que possuem bom comportamento. Suzane e Jatobá, que tiveram direito a progressão do regime fechado para o semiaberto, devem retornar à prisão na segunda-feira, dia 13.