Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 18 de março de 2009

ANIVERSÁRIO DE DR. NILTON FIGUEIREDO DIA 22/03/2009


PROGRAMAÇÃO

8h – Missa em ação de graças na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição Visita aos Bairros e Entrevista/Rádio Obelisco.
9h30min – Encontro com os amigos do Manoel Domingos.
10h30min – Encontro com os amigos do Riacho do Meio.
12 h – Entrevista na Rádio Obelisco: Conversando com Dr. Nilton.
15 h – Encontro com os amigos da Comunidade Barragem.
16 h - Encontro com os amigos do Arizona.
16h30min – Encontro com os amigos do Manoel Deodato.
18 h – Encontro com os amigos do Perímetro Irrigado.
19h30min – São Geraldo / Concentração.

Caminhada: com animação do trio e Banda Inala.
20 h – Saindo do São Geraldo, e passando pelas ruas Antônio Januário, São João, Independência, 15 de Novembro e Getúlio Vargas.
22 h – Show com a Banda Inala Samba no Largo da Cultura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou em São Paulo, vendo essas fotos, desta cidade que tanto, quando criança queria conhecer, mas infelizmente não pude, mas no mes junho proximo irei realizar este sonho, tenho um tio que mora ai, Raimundo Felipe, de oriundo de Marcelino Vieira.

Anônimo disse...

Estou em São Paulo, sou filho de Antonio Felipe, marcelino veira, RN, em junho se Deus quiser irei conhecer Encanto, um sonho de infância.

lili disse...

eu sou dai do encanto sou filha de leomar guarabira morro em brasilia estou vendo essasa fotos,estou com muita vontade de ir ai no encanto, esse açude e bom demais estou morrendo de inveja de vcs ai nessa maravilha de cidade valeu beijos para todos de encanto.