Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 13 de março de 2009

Projetos são encaminhados a Ministérios na Capital Federal


ENCANTO


- Não serão as constantes quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) que prejudicará o desenvolvimento do município de Encanto no Alto Oeste. É que o prefeito Alberone Néri (DEM) sempre tem buscado apoio junto à Bancada Federal em Brasília.


No início desta semana o prefeito Alberone Nery viajou ao Distrito Federal, onde participará de audiências já agendadas com os senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini e com o deputado federal Felipe Maia. O prefeito foi a Brasília na companhia do vice-prefeito Canindé Costa, levando vários projetos que serão encaminhados para os Ministérios do Governo Federal. Esses projetos proporcionarão desenvolvimento para o município do Encanto.


Dentre as propostas estão o de pavimentação de várias ruas, construção do Complexo Turístico Religioso da Capela de São João Batista no Cruzeiro, a Construção de um calçadão de acesso até o local, além de ampliação da capela, construção de lanchonete e Centro de Artesanato, além de uma estrada asfaltada que possibilitará o acesso de veículos ao Santuário.

Alberone Néri pretende também assegurar recursos para a pavimentação da parede do Açude do Encanto, além de uma ponte para a passagem de veículos sobre o sangradouro. Outro projeto, que também será apresentado pelo prefeito Alberone Néri em Brasília, será o da Construção da Praça de Eventos, que conta inclusive com total apoio do deputado federal Felipe Maia, que durante a Festa de São Sebastião garantiu que alocará recursos para a realização da obra.


O chefe do Executivo do Encanto, Alberone Néri, estará retornando de sua viagem ao Distrito Federal no final da semana, oportunidade em que se reunirá com o seu secretariado e assessores para anunciar os resultados da viagem que fez ao lado do vice-prefeito da cidade.



Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: