Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Programa Nascer Sorrindo é implantando no município do Encanto - RN.


O Governo Municipal do Encanto, através da Secretaria de Assistência Social, lançou ontem pela manhã o Programa Nascer Sorrindo, que beneficiará inicialmente 50 gestantes carentes do município.


De acordo com a secretária e primeira-dama do município, Yria Queiroz Rego, o lançamento do programa aconteceu na sede da Secretaria de Assistência Social e contou com as presenças de várias autoridades, dentre elas, do prefeito Alberone Neri, vice-prefeito Canindé Costa, do presidente da Câmara Municipal vereador Raimundo Nonato Nogueira, secretários, assessores e principalmente das gestantes cadastradas no programa.


Yria Queiroz Rego realizou na ocasião o sorteio de vários prêmios às mães cadastradas, como também foi servido um farto café da manhã.Em sua exposição, a secretária Yria Queiróz destacou que o Programa Nascer Sorrindo tem por objetivo acompanhar e orientar todas as gestantes carentes do Encanto, com a realização de palestras e acompanhamento médico, além de disponibilizar um kit enxoval para todas as inscritas no 8º mês de gestação e a entrega de cestas básicas no 9º período da gravidez.


Já o prefeito Alberone Néri, que abriu o evento, falou que o "Nascer Sorrindo" é mais uma ação da sua administração voltada para o bem-estar da população carente do Encanto. Ele frisou que a Prefeitura tem dado todo o apoio ao trabalho realizado pela Ação Social.


O prefeito Alberone Neri destacou ainda que a Prefeitura do Encanto tem trabalhado muito nestes primeiros 90 dias de Governo. Cita a contratação de vários médicos para atender no município, projetos que contemplarão a realização de várias obras, três veículos que foram comprados pela nova administração, além de otimizar o setor educativo municipal.



Gazeta do Oeste.

Nenhum comentário: