Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Prefeito Alberone Néri, viaja à Brasília para audiência com o Ministro do Turismo.


ENCANTO

- O prefeito Alberone Néri (DEM) embarcou na segunda-feira passada a Brasília para mais uma viagem administrativa à Capital Federal. O objetivo principal é uma audiência com o ministro do Turismo ocorrida ontem, com quem tratou da liberação de recursos para construção do Complexo Turístico Religioso (Santuário de São João Batista).

De acordo com o prefeito Alberone Néri, a audiência com o ministro do Turismo foi agendada na viagem realizada há 15 dias a Brasília, tendo em vista a importância do projeto para o desenvolvimento do turismo religioso no Encanto e automaticamente o incremento da economia local.

O prefeito informa que a intenção é conseguir o dinheiro diretamente através do Ministério do Turismo sem a necessidade de usar os recursos já garantidos ao município através das emendas parlamentares.

Segundo o prefeito Alberone Néri, o Santuário de São João Batista consiste na construção de uma escadaria com mais de mil batentes até o entorno do Cruzeiro, inclusive com acesso a deficientes físicos, três minimirantes com vista panorâmica da região, construção de uma moderna capela de São João Batista, Centro de artesanato, lanchonete, área verde e estacionamento para carros.

Alberone Néri acredita que este projeto atrelado a outras obras que serão realizadas no município, como a ampliação da praça da matriz, conclusão da Obra do Balneário do Encanto, que é o maior da região, além de outras estruturantes, que já estão sendo edificadas no município, dará um grande salto no desenvolvimento da cidade do Encanto transformando o município em polo turístico regional.

Nenhum comentário: