Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 1 de julho de 2009

ALBERONE LANÇA NESTA SEXTA-FEIRA, PROGRAMA INÉDITO DE DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS


O Governo Municipal do Encanto, lança nesta sexta-feira, dia 03 de julho um programa inédito de distribuição de medicamentos com a populaçao carente do município.

Segundo o Prefeito Alberone Néri, o programa Vida Nova tem os seguintes objetivos:
- Viabilizar a entrega de medicamentos em domicílio, minimizando as dificuldades de acesso da população aos serviços de saúde.

- Oferecer acompanhamento periódico da equipe responsável pela execução do projeto.

- Realizar avaliação trimestral dos pacientes inseridos no programa.

- Orientar e estimular a adoção de hábitos que venham a melhorar a qualidade de vida, como por exemplo, cuidados com a alimentação e prática de exercícios físicos.

O Prefeito Alberone Néri, destaca a potencialidade e a disposição do Governo Municipal em implantar um programa desta abrangência, levando em consideração que todos os pacientes que fazem uso contínuo de medicamentos no município do Encanto serão beneficiados, principalmente os hipertensos, diabéticos, portadores de doenças coronárias e de necessidades especiais e de medicamentos controlados como ansiolíticos e antidepressivos.

O chefe do Executivo Encantense destaca que todos os usuários que já foram identificados e cadastrados pelos agentes de saúde do município receberão os medicamentos em casa todos os meses.

A solenidade de lança mento ocorrerá nesta sexta-feira, apartir das 08:30hs. no Ginásio de Esportes do Encanto, com as presenças do Prefeito Alberone Néri, demais autoridades e da população alvo do município.

Nenhum comentário: