Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Prefeito Alberone Neri prepara-se para inaugurar mais duas grandes obras no Encanto

O Prefeito Alberone Néri prepara-se para inaugurar mais duas importantes obras no Encanto. O calendário de inaugurações está programado para os meses de fevereiro e março e envolve as obras da passagem molhada que está sendo construída em ritmo acelerado no Rio dos Pereiras no Encanto de Cima e do Campo Oficial de Futebol que está praticamente pronto, edificado dentro da área do complexo de lazer do município.

De acordo com o Prefeito Alberone Néri o calendário de inaugurações do município está batendo as grandes cidades da região, que não conseguem acompanhar o ritmo do Governo Acreditando no desenvolvimento. Somente em dezembro foram duas grandes inaugurações seguidas de shows com bandas musicais.

O Prefeito Alberone Néri por ocasião da festa de reveillon, anunciou as duas primeiras inaugurações do ano 2010. A primeira será á da passagem molhada do Encanto de Cima, cuja obra à Prefeitura está investindo uma alta soma de recursos. A Inauguração deverá ocorrer em fevereiro. O Governo Municipal está trabalhando com duas turmas de trabalhadores 24 horas por dia para agilizar a construção da obra, já que estamos às vésperas do período invernoso e o açude público do Encanto é sempre o primeiro à sangrar na região. A passagem molhada fica praticamente por traz da parede do açude.

A Passagem molhada vai possibilitar a passagem de pedestre e veículos quando do transbordamento do açude, o que até então só acontecia para motos e através da parede do açude, pela passarela de pedestre.

A Segunda Obra, do Campo de futebol, deverá acontecer em março, segundo informou o Prefeito Alberone Néri. A Primeira praça de esportes desta modalidade do Encanto, já está praticamente pronta, inclusive o gramado já foi colocado, faltando apenas as traves. Nesta inauguração, além do ato solene com as presenças de autoridades estaduais e locais, A Prefeitura prepara também um grande show musical com bandas de renome estadual.

Nenhum comentário: