Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Operadora VIVO está expandindo seu sinal pela tromba do elefante


A operadora VIVO está expandindo o seu sinal por vários municípios da região da tromba do elefante, entre eles estão os municípios de Água Nova, Cel. João Pessoa, Encanto, Doutor Severiano e Venha-Ver.

Em praticamente todas as cidades a construção das torres de comunicação estão praticamente concluídas, restando apenas alguns detalhes na instalação dos equipamentos que consequentemente irá gerar a disponibilidade do serviço.

Conforme balanço divulgado em setembro de 2009 dos 167 municípios do estado 52 ainda não possuía sinal de celular. Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) o prazo para as operadoras vencedoras das licitações instalarem os equipamentos necessários para o uso dos serviços de telefonia móvel é até o dia 30 de abril de 2010, caso as instalações não ocorram até esta data às empresas serão multadas.

O uso dos celulares é um sonho antigo e uma conquista bastante esperada pelos moradores destas cidades, que poderão usar os seus aparelhos celulares para encurtar as distâncias entre familiares e amigos.




são miguel news.

Nenhum comentário: