Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Prefeito Alberone Neri garante que construirá a mais bela praça de eventos da região

O Prefeito Alberone Néri já está em mãos do Projeto de engenharia e arquitetura de todo o complexo de lazer do Encanto, que contempla entre as obras a serem construídas no local, uma quadra de vôlei de areia, parque infantil, academia ao ar livre, pista para caminhada, creche modelo e praça de eventos.
O Campo de Futebol já foi construído e inaugurado pelo Governo Municipal no início do ano.

De acordo com o Prefeito Alberone Néri, o projeto de engenharia e arquitetura é sem dúvida fantástico e a praça de eventos do Encanto será uma das mais belas do Rio Grande do Norte.

O Terreno onde abriga o complexo de lazer está localizada no Bairro Novo Encanto, as margens direita da RN 177 e mede 16.340 metros quadrados.

O Projeto da praça de Eventos contempla seis bares, duas baterias de banheiros, Palco principal e canteiros e será construída com recursos advindos do Orçamento Geral da União.

Além do campo de futebol já construído pelo Governo Municipal, outras obras também serão realizadas com recursos municipais, como a quadra de vôlei de areia, parque infantil e academia ao ar livre. Já a Creche modelo, os recursos estão em caixa e são oriundos do Governo Federal através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Nenhum comentário: