Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CMDCA promove na terça feira I Fórum Comunitário do Selo Unicef

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes – CMDCA realizará nesta terça feira, dia 28 de setembro, o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF, com o apoio da Comissão Pró-Selo no município de Encanto – RN.

O evento será realizado na sede da Prefeitura Municipal de Encanto, das 08h00min às 13h00min, e vai contar com a participação de representantes de várias entidades, instituições e da sociedade civil organizada.

O Fórum vai discutir e incentivar às políticas públicas desenvolvidas para crianças e adolescentes no âmbito do município de Encanto – RN.

A equipe de organização promoveu ampla mobilização para contar com representantes das zonas urbana e rural do município, organizações não-governamentais, entre outras entidades parceiras.

No evento serão apresentados levantamento e diagnóstico da situação das crianças e adolescentes Encantenses, observando as políticas públicas existentes no município e as necessidades dessa categoria que, após discussão durante a realização do fórum, será traçado metas para elaboração de um Plano Municipal de Ações que vai beneficiar as crianças e adolescentes de Encanto.

O I Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado faz parte da estratégia para promover o fortalecimento da participação social nos processos de planejamento, execução, monitoramento e avaliação de políticas públicas para crianças e adolescentes no município.

Nenhum comentário: