Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Começam as obras da passagem molhada do Valentim

O Governo Municipal do Encanto iniciou nesta segunda feira, dia 01 de novembro, as obras de construção da passagem molhada do sítio Valentim. Semana passada o Governo Municipal já havia iniciado também no Valentim a pavimentação de 6.000 metros de calçamento.

O Prefeito Alberone Neri informou que as duas obras estão sendo tocadas de forma simultânea pelo Governo Acreditando no Desenvolvimento. A Passagem Molhada que começou neste dia 1º e a pavimentação de 6.000 metros de calçamento, cujas obras começaram no dia 25 de outubro.

Além das duas importantes obras será implantado também no Sítio Valentim um orelhão telefônico, graças a uma articulação do Prefeito Alberone Néri junto à empresa de telefonia que presta serviços no Rio Grande do Norte.

Ele informou que pelo menos 20 trabalhadores da própria comunidade foram contratados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos para execução das duas obras.

O Prefeito Alberone Néri acrescentou que além das duas importantes obras, o Governo Municipal está gerando também emprego e renda para a comunidade.

As duas obras são reivindicadas como prioritárias pela comunidade e o nosso governo está fazendo um grande esforço, para que com recursos próprios, possamos executá-las dentro de um cronograma de trabalho definido pela nossa equipe de trabalho, comentou o Prefeito Municipal.

Disse também que as obras da comunidade Valentim serão inauguradas no dia 15 de janeiro por ocasião das festividades alusivas ao Padroeiro São Sebastião.

Nenhum comentário: