Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 22 de março de 2011

Evento mobiliza população Encantense


A Caminhada de mobilização no combate a dengue reuniu na última sexta feira, autoridades, alunos e a população em geral pelas ruas do município de Encanto.

O Evento organizado pelo setor de endemias da Secretaria municipal de Saúde fez parte das ações traçadas pelo governo municipal, que incluiu ainda semana passada, o lançamento da campanha de combate a dengue no município.

A Caminhada contou com a participação do Prefeito Alberone Néri, Secretários, Assessores, Agentes de Endemias, alunos e a comunidade em geral e percorreu diversas ruas de Encanto na manhã da última sexta feira.

Para o Prefeito Alberone Néri, o plano de enfrentamento e combate a dengue lançado neste município na semana passada só terá sucesso com a participação de todos os segmentos da sociedade Encantense.

Acrescentou que o grande desafio para este ano é manter o município de Encanto imune à presença do mosquito transmissor da dengue, já que durante todo o ano passado não foi registrado nenhum caso da doença no município.

O Prefeito disse que se sente feliz com as informações divulgadas pelo Setor de Epidemiologia da VI Unidade Regional de Saúde de Pau dos Ferros, de que entre os 37 municípios sobre sua jurisdição, apenas 02 não apresentaram ainda casos de dengue este ano, sendo um deles o município de Encanto.

Nenhum comentário: