Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Em sua despedida, camisa 43 se coloca à disposição para um tempo, mas ressalta que Luxa é quem escala


Se for escalado, Pet aguenta jogar 45 minutosSe for escalado, Pet aguenta jogar 45 minutos
A torcida, sem dúvida, quer ver Petkovic quanto mais tempo em campo possível. No entanto, em sua despedida, diante do Corinthians, no próximo domingo (05.06), o meia do Flamengo atuará, no máximo, 45 minutos, caso seja escolhido pelo comandante Vanderlei Luxemburgo.

Treinando forte junto com o grupo rubro-negro desde a última semana, o jogador espera retribuir em campo todo o carinho que recebeu em suas duas passagens pelo Flamengo.

"Isso tem que perguntar ao Vanderlei (quanto tempo jogará). Estou há cinco meses sem jogar, trabalhando em separado, mas meu condicionamento físico é bom. Muitos dos treinos que eu fiz nesse período foram sem bola, mas mantive a forma. Estou agüentando bem o trabalho junto com o grupo e num bom nível para jogar, no máximo, 45 minutos", explicou Petkovic.

A poucos minutos de ter seu último encontro com a Nação, numa partida oficial, o meia sérvio olha para o passado e lembra suas maiores conquistas com o manto sagrado. As maiores de sua carreira, inclusive.

"Sem dúvida o que marcou mais foi o gol do tri. Ali a minha carreira cresceu bastante. Passei a ser tratado como ídolo e craque, o que não esperava anteriormente. No Brasileiro de 2009 também foi maravilhoso, mas colocar os pés no Maracanã foi talvez o título mais importante da minha carreira", disse o camisa 43 do Fla, esperando escrever neste domingo o último capítulo feliz de sua história dentro de campo.

"O maior presente será vencer o jogo para continuarmos felizes depois da partida. Sempre gostei de ganhar. Seriedade e dedicação nunca faltaram na minha vida".

Nenhum comentário: