Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fla perde para o Avaí na Ressacada

R10 marcou duas vezes, mas não foi suficienteR10 marcou duas vezes, mas não foi suficiente
O Flamengo perdeu para o Avaí nesta quarta-feira (31.08) por 3 a 2, na Ressacada, em Florianópolis. O time rubro-negro até fez um bom primeiro tempo, foi para o vestiário com um empate (1 a 1), mas acabou cedendo à pressão do time da casa na segunda etapa. Com o resultado, o Rubro-negro se mantém com 36 pontos, mas, agora, na quarta posição do Brasileirão.

Na primeira etapa, pouco depois do árbitro dar o apito inicial, o Avaí abriu o placar. Romano recebeu na ponta esquerda 2,21m impedido e foi travado por Ronaldo Angelim. A bola sobrou e Robinho chutou seco no canto esquerdo de Felipe. Mas o que poderia indicar uma superioridade do time catarinense, não se confirmou. O Flamengo colocou a bola no chão e passou a dominar o jogo.

Mesmo sem conseguir acertar o último passe, o Rubro-negro transparecia que seu gol era questão de tempo. Mas demorou bastante. Aos 32, Rodrigo Alvim cruzou e Deivid testou para o fundo da rede. No entanto, o árbitro viu falta do atacante rubro-negro e anulou o tento.

Pouco depois, aos 36, Ronaldinho surpreendeu, como sempre. O camisa 10 do Flamengo cobrou escanteio direto para o gol do Avaí e fez um golaço. A bola entrou no ângulo do goleiro Felipe, do time catarinense.

Veio o intervalo e, com ele, o time da casa se refez. O Avaí voltou para a segunda etapa com mais ímpeto e igualou o jogo. Mas, com o passar do tempo, passou a mandar no jogo, encurralando o Flamengo. O goleiro rubro-negro já tinha feito defesas importantes, mas, aos 24 minutos, não teve como. Após perder uma bola na saída de bola, o Flamengo acabou levando o segundo gol. Lincoln apareceu de surpresa na área, num cruzamento, e colocou no canto, de cabeça.

O gol empolgou ainda mais o Avaí, que, em seguida, ampliou. Rafael Coelho recebeu passe em profundidade e chutou sem defesa para o arqueiro do Flamengo.

Luxemburgo ainda tentou mandar o time a frente, substituindo Negueba e Rodrigo Alvim por Bottinelli e Jael. Ronaldinho chegou a marcar seu segundo gol, após cruzamento do argentino, mas não dava mais tempo.

Nenhum comentário: