Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Governo executa obras de construção de uma nova praça de esportes no município

Entendendo que o esporte é um elemento transformador da sociedade, o Governo Municipal de Encanto investe na construção de uma nova praça esportiva, que vai beneficiar desta feita a comunidade do sítio Carnaubinha e adjacências.

O Prefeito, Alberone Neri, informa que os serviços de construção do campo de Futebol do sítio Carnaubinha seguem dentro do planejamento traçado junto a equipe da Secretaria de Obras do município, sendo que, o presente estágio, encontra-se na construção da cerca de proteção da praça esportiva, com a colocação de estacas de cimento e arame.


Ele enalteceu, mais uma vez, a iniciativa do Vereador, Francisco Cabral, que doou o terreno para a construção da praça de esportes, medindo 120 metros de largura, com 120 de comprimento.


O Chefe do Executivo explicou também que a etapa da terraplanagem do terreno já está bastante adiantada, e quando concluída receberá o gramado.


A Prefeitura vai construir ainda o vestuário do campo de futebol e uma caixa de água que ficará responsável pela conservação da grama.


O Prefeito, Alberone Neri, citou que esta será a 2ª praça de esportes da zona rural do município, a 1ª foi construída na comunidade Nadador.

Nenhum comentário: