Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

domingo, 16 de junho de 2013

Felipão se anima com vitória e desafia 'qualquer seleção'

Felipão vê evolução tática da equipe
A seleção brasileira venceu sem sustos seu primeiro compromisso oficial sob o comando de Luiz Felipe Scolari. A vitória por 3 a 0 sobre o Japão , somada ao triunfo pelo mesmo placar contra a França, há uma semana, animou o técnico a desafiar adversário. Reunida desde a última semana de maio, a seleção atingiu uma evolução, que para o técnico, é sinal de que ela não deve nada a qualquer grande equipe.

“Nós hoje tivemos contra o Japão, dentro da parte tática, uma situação que nos dá a oportunidade de pensar que, taticamente equilibrados, podemos enfrentar qualquer adversário e vencê-lo”, disse o técnico, otimista com o que viu.

O tempo de treinamento foi apontado como o maior aliado para que essa evolução alarmada pelo técnico fosse possível. Antes deste período, as reuniões da seleção aconteceram a poucos dias do seu compromisso e nada profundo poderia ser desenvolvido.

“Já era sabido que com essa carga de treinos, a evolução viria”, disse Felipão. O Brasil tem mais um treino em Brasília antes de viajar a Fortaleza para o jogo contra o México, quarta-feira. O time trabalha na manhã deste domingo no campo do Corpo de Bombeiros de Brasília e segue para a capital cearense às 15h.

Nenhum comentário: