O técnico deveria pagar multa de dois salários pela quebra de contrato de forma unilateral. No entanto, como tinha um vencimento atrasado, ele pagará o valor de um salário.
"Acertamos as coisas de forma clara. Houve um encontro de contas. Se o Mano fosse mandado embora, ele ia cobrar a rescisão. Houve acerto de contas, e o Mano está pagando o acordado", disse Leite à publicação.
Em entrevista à rádio Globo no domingo, o vice de futebol Walim Vasconcelos disse que não recebeu nenhuma explicação de Mano para a saída do clube e confirmou que fazia questão que o treinador cumprisse o acordo assinado em contrato. "Sobre a multa, ele não a pagou ainda, mas vai pagar. Vamos exigir, é um dever nosso", disse o cartola.
Mano abandonou o Flamengo sob alegação de que não conseguiu fazer o time ter o rendimento que esperava. Em nota, o treinador também rebateu as especulações de que teve problemas com dirigentes, jogadores ou membros da comissão técnica rubro-negra.
A diretoria flamenguista não esconde a decepção pelo pedido de demissão de Mano Menezes, que aconteceu após a derrota por 4 a 2 para o Atlético-PR, no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário