Se o feito do ex-jogador da Seleção Brasileira já parecia de outro mundo, o que dizer do argentino, que marcou no último final de semana contra o Espanyol, chegou a 47 gols, e alcançou esta marca deixada por Ronaldo pela quinta vez em seis anos? Desde 2009-10, a única temporada em que Messi não alcançou a marca foi a última - considerada sua pior, e que ele esteve dois meses fora por lesão.
Não bastassem os gols, Messi ainda oferece mais. Com 24 assistências para seus companheiros nesta temporada, ele é o melhor garçom da Champions e do Campeonato Espanhol, e alcançou os melhores números deste quesito em sua carreira.
Aos 27 anos, e com quatro prêmios de Melhor do Mundo pela Fifa, o argentino dá sinais que ainda está em evolução e pode ser melhor. No decorrer do último ano, já atuou como meia, ponta e centroavante no Barcelona, de acordo com a necessidade do time. Só que nos prêmios individuais, a concorrência com seu principal rival pelas artilharias está implacável neste ano . Messi está três gols atrás de Cristiano Ronaldo no Espanhol, e um atrás de Luiz Adriano na Champions, empatado com o craque português.
Nenhum comentário:
Postar um comentário