Titulares na última partida de Seleção, a vitória sobre a Venezuela, Gil e Renato Augusto viviam a incerteza de serem chamados por terem se transferido para o futebol chinês. Mas, apesar disso, a ex-dupla do Corinthians foi lembrada. O meia Kaká, que atua no Orlando City, dos Estados Unidos, também foi lembrado.
A principal novidade na lista foi a convocação do goleiro Diego Alves, do Valencia, que retorna à Seleção após sofrer grave lesão. Quem perdeu a vaga foi Cássio, do Corinthians. O Timão, que na última lista de Dunga foi o líder em convocados com quatro atletas, não teve ninguém lembrado.
Antes de Dunga anunciar a lista, o coordenador de seleções Gilmar Rinaldi comunicou que o ex-zagueiro Lúcio será o auxiliar pontual do Brasil para as partidas contra Uruguai e Paraguai.
Confira a lista completa:
Goleiros: Alisson (Internacional), Diego Alves (Valencia) e Marcelo Grohe (Grêmio)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Real Madrid), Filipe Luís (Atlético de Madri), Alex Sandro (Juventus)
Zagueiros: David Luiz (Paris Saint-Germain), Miranda (Inter de Milão), Marquinhos (Paris Saint-Germain) e Gil (Shandong Luneng)
Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfburg), Fernandinho (Manchester City), Reanto Augusto (Beijing Guoan), Philippe Coutinho (Liverpool), Willian (Chelsea), Oscar (Chelsea), Lucas Lima (Santos), Kaká (Orlando City)
Atacantes: Douglas Costa (Bayern de Munique), Hulk (Zenit), Neymar (Barcelona) e Ricardo Oliveira (Santos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário