Confira os principais trechos da entrevista:
Damião
- Um jogador que não chegou ao nível que chegou, de jogar em Seleção e no exterior, por acaso. Agora o mais importante é criar um bom ambiente para ele render o máximo. O desejo dele de retornar a ser uma figura forte no cenário nacional é grande. Ele está determinado... e trabalhando do jeito que ele trabalha não tem como não dar certo. Fez uma grande partida, inclusive ajudando na recomposição.
Lutar pelo título nacional
- Estamos batendo nessa tecla, se Deus quiser na reta final, também contando com a volta ao Maracanã, vamos brigar pelo título nacional. Mas está muito cedo ainda, temos jogos muito duros pelo campeonato. Estamos trabalhando jogo a jogo.
Vitória
- Estou muito feliz com a vitória hoje. Além do confronto direto, fomos competitivos contra uma grande equipe como a do Grêmio. Isso nos credencia.
Sul-americana
- Sul-americana é grande desejo do clube. Mas também será um grande desafio agora contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Não vamos priorizar competição A ou B. Vamos brigar nas duas e entraremos para fazer um papel bonito.
Diego
- Grande estreia. Nossa ideia era trabalhar 60 minutos, ele até suportou um pouquinho mais.
Pará
- Jogador experiente que tem retomado a confianca a cada jogo, está mostrando no dia a dia e hoje foi importantíssimo nas coberturas, além de conseguir um belo lance no segundo gol (deu assistência para Diego).
Gol 12.000 e "briga boa" no ataque
- É um número emblemático, uma marca difícil de ser alcançada, parabenizo o clube por isso. Ficamos felizes pelo atleta que está iniciando a partida pela primeira vez (Damião) fazer o gol. Mas a questão da briga é de situção de partida, tempo de treinamento. Não vejo nenhuma surpresa se pudermos utilizar os dois (Damião e Guerrero) ao mesmo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário