Em um apoio irrestrito à idealização da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), pastas municipais e Câmara de Vereadores prestarão atendimento ao público, além de órgãos diversos parceiros da ação, que já teve 26 edições promovidas em demais cidades potiguares.
A iniciativa visa atender os encantenses de forma eficaz, possibilitando acesso a documentos e esclarecimentos básicos, indispensáveis à construção da cidadania, conforme explicou o gestor Atevaldo Nazário.
Programação completa
Órgãos / Atendimentos e critérios
ITEP: Emissão de RG (300 unidades)
1ª via – Duas fotos 3x4 e certidão de nascimento
2ª e 3ª vias – Uma foto 3x4, certidão de nascimento e nº do RG;
Central do Cidadão: Emissão de CPF (100 unidades)
1ª via – Certidão de nascimento ou RG original, certidão de casamento original, comprovante de residência e título de eleitor
2ª via – Todos acima, incluindo nº do CPF anterior;
DETRAN: Informações, educação de trânsito, abertura do primeiro processo de habilitação;
Agência de Fomento do RN (AGN): Orientação sobre microcrédito;
Sistema Nacional de Emprego (SINE): Intermediação de emprego;
Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB): Programas habitacionais;
CAERN: Atendimento comercial;
SESAP: Atividades DST/AIDS, verificação de pressão arterial, teste de glicemia;
Programa Estadual de Artesanato (PROART): Emissão da Carteirinha do Artesão;
PROCON/IPEM: Consultas, denúncias, orientações;
IDEMA: Oficinas de reaproveitamento;
Secretaria Mun. de Assistência Social (SEMAS): Apresentações de atrações locais, atualizações do Cadastro Único;
Secretaria Mun. de Saúde (SEMUS): Enfermagem, testes rápidos de: HIV, sífilis, hepatite B e C;
Câmara Municipal: Orientação jurídica e contábil, cópias de documentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário