Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 8 de maio de 2018

No município de Encanto, empreendedorismo é tema de oficina

Dentro da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), a ser promovida na semana seguinte pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), o município de Encanto irá sediar a oficina “Sei Vender”. O evento está marcado para a quarta-feira, dia 16, no auditório da Casa Legislativa.

As inscrições, gratuitas, são destinadas tanto àqueles que já possuem negócios quanto aos potenciais empreendedores. Elas acontecem na sede da prefeitura – Rua Afonso Rodrigues, 48 – em horário de expediente, realizadas pelo agente de desenvolvimento local (AD) Josafá Neves.

A atividade terá quatro horas de instrutoria: começando às 14h e sendo concluída às 18h. O objetivo da ocasião é discutir as necessidades do mercado, processos de venda e marketing, aprimorando o conhecimento dos participantes.

Ser parceiro de uma entidade qualificada a exemplo do Sebrae revela que a gestão do prefeito Atevaldo Nazário segue no caminho certo, motivando os cidadãos à produção, consequentemente, à geração de emprego e renda.

Nenhum comentário: