Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 19 de maio de 2009

Prefeitura do Encanto realizará consulta sobre a ampliação de praça


O Governo Municipal do Encanto vai realizar uma Consulta Popular sobre a ampliação da Praça da Matriz no Encanto.


De acordo com o prefeito Alberone Néri (DEM), o projeto de ampliação da praça já está pronto e consiste na demolição do velho Mercado Público que já não tem utilidade para dar lugar a nova área de lazer no centro da cidade do Encanto.


O prefeito acrescentou que a consulta popular será feita a todos os moradores do Encanto, com a instalação de urnas em vários pontos da cidade e também na zona rural que funcionarão durante todo o dia do próximo domingo, dia 24, levando em conta o compromisso com um Governo Participativo.


"Os recursos para a ampliação da Praça da Matriz já estão assegurados em Brasília. O projeto já está pronto e a consulta popular servirá para reforçar a execução de mais este importante projeto do Governo Municipal do Encanto", disse o prefeito Alberone Néri, acrescentando que a ampliação da Praça da Matriz ao lado de outras obras que serão executadas pelo Governo Municipal, como a Construção do Complexo Turístico Religioso, colocará o município nos trilhos do desenvolvimento além de impulsionar a economia local.



gazeta do oeste.

Nenhum comentário: