Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Reestruturação da Praça da Matriz do Encanto/RN.

O mundo está em constante transformação e o nosso amado Município de Encanto também precisa avançar no desenvolvimento.

Baseado nesse pressuposto, o Governo Municipal do Encanto lança a campanha pela reestruturação da praça da Matriz, visando oferecer aos nossos munícipes, filhos ausentes e visitantes uma estrutura capaz de acolhê-los dignamente.

Sabemos que o velho Mercado Público Municipal contribuiu significativamente para a história social do Encanto, e por ela temos um imenso respeito, contudo, o mesmo já não atende às necessidades de nossa comunidade que cresceu e precisa continuar crescendo, necessitando de espaços físicos mais amplos e confotáveis.

Além disso, sendo as festividades de janeiro uma das maiores festas religiosas e social do Estado, com a melhoria da infra-estrutura em frente à Matriz de São Sebastião, oferecemos as condições físicas ideais para expandi-la ainda mais.

Vimos então, democraticamente, e consiente da eminente necessidade, reiterar a parceria vitoriosa entre população e democracia, buscando saber a opinião da comunidade como um todo sobre a construção de uma nova e moderna Praça da Matriz, através de uma consulta popular(voto), onde cada cidadão poderá expressar sua livre vontade.

A referida consulta constará da seguinte pergunta:
VOCÊ É A FAVOR DA DEMOLIÇÃO DO MERCADO PÚBLICO?

Votando SIM, você estará votando pela modernidade, pelo conforto, pelo avanço, por uma nova e ampla opção de lazer para nossos filhos e netos;

Votando NÃO, você estará optando por deixar tudo como está, com o mercado em ruínas, com espaços reduzidos e abrindo mão de uma nova área de lazer para a comunidade.

Quisemos partilhar com vocês esta responsabilidade, assumindo o compromisso de desenvolvermos uma gestão participativa, onde o povo tem vez e voz.

Acredite, defenda esta idéia e demonstre que é também do seu interesse fazer parte do desenvolvimento do Encanto.

Vote na enquete do blog ao lado da página.

Nenhum comentário: