Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA TURMAS DE ESPECIALIZAÇÃO NO ENCANTO.


Investir na educação com a garantia de que ela será o grande vetor de transformação da sociedade é uma das ações que norteiam o Governo Acreditando no Desenvolvimento do município do Encanto.

Dentro deste contexto, a Secretaria de Educação sob a orientação do Prefeito Alberone Néri fechou parceria com o Centro de Ensino Superior de Educação São Francisco de Cajazeiras na Paraíba, para a implantação de 02 turmas de especialização na cidade do Encanto.

Segundo o Prefeito Alberone Néri todas as exigências para a implantação das turmas de especialização no município foram cumpridas pelo Governo Municipal.

A parceria foi firmada entre a Secretaria Municipal de Educação e a CESSF de Cajazeiras/PB. Serão implantadas 02 turmas de especialização, sendo uma na área de Educação Infantil e a outra que será definida nos próximos dias.

As inscrições terão início no dia 04 de dezembro às 15hs na escola municipal Maria Pereira Leite. As aulas acontecerão nos finais de semana a cada 15 dias a partir de fevereiro de 2010.
A taxa de inscrição custa apenas R$ 50,00.

O Prefeito Alberone Néri avalia como de grande importância para o desenvolvimento do setor educacional do município ações concretas como esta. A especialização vai beneficiar não só ao Encanto como também a outros municípios da região.

Nenhum comentário: