Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Operação conjunta das policias do CE e RN resulta na recuperação de dois veículos


Nesta segunda-feira (08), uma operação conjunta das policias militares do Rio Grande do Norte e Ceara resultou na recuperação de dois veículos que haviam sido furtados.

A operação teve inicio por volta das 09h30min quando quatro homens em um veículo corsa sedam, tomaram de assalto na estrada que liga os municípios de Ererê-CE e Encanto - RN outro veículo tipo celta de cor preta e placa HYP 3882/CE de propriedade de Francisco R. Paiva Freitas e que era conduzido por Francisco das Chagas Paiva (irmão do proprietário), ambos residentes no município de Ererê.

Após o assalto os bandidos fugiram com destino ao Rio Grande do Norte, onde foram perseguidos por uma viatura do GTC de Pau dos Ferros até que na serra de São Miguel no trecho conhecida como “Coco da Nega” entraram no matagal e tentaram esconder os dois veículos que foram encontrados pela polícia. Os bandidos conseguiram fugir a pé por dentro da mata fechada.

Durante todo o dia guarnições policiais do RN dos municípios de Água Nova, Rafael Fernandes, Venha Ver, Dr. Severiano, Encanto, São Miguel, Riacho de Santana e do Ceará do município de Ererê sob o comando do Major Romualdo realizaram buscas por toda a região, porem devido à dificuldade de acesso ao local não conseguiram obter sucesso na prisão dos elementos.

O veículo celta que foi recuperado já foi entregue ao seu proprietário, enquanto que o corsa sedam, cor branca, ano 2004, placas MYJ 8332/RN está sob posse da PM.


Segundo informações esse mesmo veículo é fruto de produto de roubo registrado no dia 24 de janeiro e foi tomada entre Umarizal e Olho D’água dos Borges.



são miguel news.

Nenhum comentário: