Segundo a Assembleia, as inscrições podem ser feitas de 10 de junho a 8 de julho. As provas objetivas e discursivas (Redação/Estudo de Caso) serão realizadas em Natal, com previsão de aplicação para o dia primeiro de setembro. São oferecidas 91 vagas nos níveis médio e superior, com salário inicial que varia de R$ 2.609,48 a R$ 17.025,00.
Os cargos de nível superior são os seguintes: Analista Legislativo (10 + 1 para candidato com deficiência), Arquitetura (1), Analista de Sistema (3), Biblioteconomia (2), Enfermagem (2), Engenharia Civil (1), Jornalismo (1), Medicina – Clínica Geral (2), Psicologia (2) e Assessoria Técnica de Controle Interno (1).De nível médio, os cargos são estes: Técnico Legislativo (43 + 3 para candidato com deficiência), Operador de Som (3), Programador (5+ 1 para candidato com deficiência), Taquigrafia (5+ 1 para candidato com deficiência) e Técnico em Hardware (4).
Esse é o primeiro concurso público da história da Assembleia Legislativa e foi uma das bandeiras levantadas pelo presidente da Casa, o deputado estadual Ricardo Motta. “O ano de 2013 será marcado pela realização de um sonho para todos nós que fazemos a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte que é a efetivação do concurso público para o Parlamento Potiguar. Vamos dar continuidade aos projetos de inclusão social da Assembleia e apresentar propostas para melhorar a vida da população”, afirmou ele no início deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário