"Está tudo acertado. Ele fez exames e acertou por quatro anos", disse o vice de futebol, Wallim Vasconcelos.
Campeão carioca e brasileiro pelo Flamengo em 2009, Everton foi negociado com o Tigres, mas repassado ao Botafogo após um ano. A passagem por General Severiano foi sem brilho e os sul-coreanos do Suwon Bluewings ficaram com o jogador em 2012. No início deste ano, o Atlético-PR buscou Everton no país asiático, e o meia se tornou um dos pilares da equipe.
Sob o comando de Vagner Mancini, o camisa 22 do clube rubro-negro foi peça fundamental para o time terminar o Brasileiro na terceira colocação e a Copa do Brasil com o vice-campeonato. A final foi justamente contra o Flamengo. Os encontros decisivos convenceram a comissão técnica e a diretoria dos cariocas a iniciarem as negociações concretizadas nesta sexta.
Durante a tarde, Everton passou por exames médicos e foi aprovado, deixando o acerto apenas por detalhes que seriam resolvidos em uma reunião entre os dirigentes do Fla e os representantes do atleta. Natural de Nortelândia, no Mato Grosso, Everton tem 25 anos e foi revelado nas categorias de base do Paraná Clube antes de chegar à Gávea para sua primeira passagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário