Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Dupla 'Guerrerão' domina e soma 60% dos gols do Flamengo no ano

Willian Arão e Guerrero comemoram gol no Fla-Flu. Dupla soma 8 gols em 2016 (Foto: RICARDO BOTELHO/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)
O ofensivo Flamengo de 2016 tem uma trinca de atacantes. Mas é outra dupla quem domina os gols marcados pela equipe neste início de temporada. Autores dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo, em Brasília, Guerrero e Willian Arão são responsáveis por oito dos 13 gols rubro-negros nos sete jogos oficiais disputados, o equivalente a pouco mais de 60%. Emerson, Marcelo Cirino, Everton, Rodinei e Wallace, com um cada, completam a lista.

Guerrero chegou a ficar cinco meses sem marcar um gol desde o fim do ano passado. Mas logo no início da temporada o centroavante desencantou e soma cinco gols em sete partidas. O último deles foi o segundo do Flamengo na vitória sobre o Fluminense. Ele fez de cabeça, após cruzamento de Rodinei, aos dois minutos do segundo tempo. Uma marca bem diferente daquela de 2015, quando o peruano marcou apenas quatro gols em 18 jogos.

Willian Arão veste a camisa 5 e é volante de origem. Mas em sua curta trajetória no Flamengo tem se destacado pelas atuações na parte ofensiva. Para chegar ao quarto gol com a camisa rubro-negra (três em jogos oficiais), Willian Arão precisou de apenas nove partidas – incluindo dois amistosos. Uma marca impressionante se comparada à alcançada quando defendeu o Botafogo. Em 2015, o apoiador marcou seu quarto gol somente no 27º jogo pelo Alvinegro

Nenhum comentário: