Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Equipamentos para implantação do sistema de videomonitoramento chegam a Pau dos Ferros

O Prefeito Leonardo Rêgo, acompanhado da Vice-prefeita e Secretaria Municipal de Saúde, Zélia Leite, dos vereadores Gilson Rêgo, Francisco José (Gordo do Bar) e Gutembergue Bessa (Gugu Bessa), esteve presente nesta segunda-feira (30) na sede da empresa Brisanet Telecomunicações na cidade de Pau dos Ferros.

O gestor foi recepcionado por técnicos da empresa e teve a oportunidade de acompanhar de perto a chegada dos equipamentos que compõem a estrutura do sistema de videomonitoramento que será instalado na cidade.

Através de uma parceria público privada a atual gestão estará realizando mais uma ação que consta em seu Plano de Governo, além de atender um pedido dos comerciantes do município.

A instalação desse sistema de monitoramento irá permitir que as polícias Civil e Militar acompanhem em tempo real ou usem imagens das câmeras de segurança para prevenir ações criminosas e até mesmo auxiliem em futuras investigações.

O Centro de Controle de Operações será instalado no 7º Batalhão de Polícia Militar e irá dispor de 03 telas de 49 polegadas, por meio das quais é observada toda a movimentação.

O sistema de videomonitoramento é composto por 53 câmeras fixas e 03 câmeras de rotação de 360 graus (speed dome), de longo alcance e com alta capacidade de angulação, instaladas em pontos estratégicos das principais vias da cidade.

Nesta quarta-feira (02) será iniciado o trabalho de fixação dos postes que, ao final do processo, irão receber os equipamentos.


Política na pauta

Nenhum comentário: