Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 4 de março de 2010

Secretaria de Assistência Social realiza festa carnavalesca para grupos sociais

O Governo Municipal do Encanto, através da Secretaria de Assistência Social realizou na última sexta feira, dia 26 de fevereiro, festa carnavalesca para os grupos sociais, do Eternamente Jovem e do Nascer Sorrindo.

A Programação festiva ocorreu no início da noite no Balneário Público do Encanto e contou com as presenças de todos os idosos e todas as gestantes assistidas pela Secretaria de Assistência Social como também de toda a equipe comandada pela Secretária Yria Queiroz.

Na oportunidade foi distribuído o calendário de reuniões para o ano 2010, como também foram entregues kits as gestantes do Nascer Sorrindo e vários prêmios aos participantes do evento.

A Festa carnavalesca serviu para a interação entre os beneficiados pelos dois programas sociais do governo Acreditando no Desenvolvimento.

A Secretária de Assistência Social Yria Queiroz destacou que iniciativas como esta deverão ser realizadas ao longo deste ano.

O nosso trabalho será pautado sempre pelo aprimoramento das ações que norteiam a excelência no atendimento às famílias mais carentes do município, enalteceu a Secretária Encantense.

Ela finalizou dizendo que ao final do evento foi servido um lanche aos participantes.

Nenhum comentário: