Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mais uma comunidade da zona rural ganhará sistema de abastecimento de água


O Prefeito Alberone Neri anunciou no último sábado por ocasião da inauguração do pool de obras no sítio Nadador uma importante ação administrativa que vai beneficiar mais uma comunidade rural do município do Encanto.

O Chefe do Executivo anunciou a implantação da rede de abastecimento de água da comunidade do sítio Barreiras, que vai beneficiar cerca de 15 famílias que residem na localidade.

O Prefeito Alberone Neri destacou que o Governo Municipal através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos no intuito de beneficiar mais esta comunidade rural teve a iniciativa de perfurar um cacimbão que será utilizado para a implantação da rede de abastecimento do sítio Barreiras.

O Prefeito destacou ainda que o Governo Municipal terá ainda a prerrogativa de implantar o sistema de abastecimento para todas as residências da comunidade.

Disse também que pretendia fazer uma supressa ao sítio Barreiras com a inauguração da água nesta quinta feira, dia 30, mais teve que adiar mais esta ação administrativa, pois está na dependência da implantação do sistema elétrico por parte da Cosern, que será utilizado para bombear água do cacimbão até a rede de abastecimento.

O Prefeito informou que a providência junto a Cosern já está em andamento e o pleito deve ser concretizado em um curto espaço de tempo. Desta forma teremos condições de implantar e inaugurar mais esta obra do nosso governo, destacou o Prefeito Municipal.

Alberone Neri complementou dizendo que o governo Acreditando no Desenvolvimento já implantou o sistema de abastecimento de água nas comunidades Terra Boa e Nadador e jajá implantará a do sítio Barreiras.

Nenhum comentário: