Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

População festeja entrega de obras no sítio Nadador


Uma grande festa com a presença maciça da população marcou a solenidade de inauguração do pool de obras que o Governo Alberone Neri entregou neste sábado a comunidade do Nadador.
A Solenidade de inauguração aconteceu após a apresentação da Banda Menina Safada, prata da casa, que abriu a grande noite da comunidade do Nadador.

Estiveram presentes à solenidade de inauguração além do Prefeito Alberone Neri e do Vice Canindé, os Vereadores Raimundo Nonato, Mazinho de Franco, Atevaldo Nazário, Rosimeire Fernandes, Edivaldo Pereira e Francisco Cabral, Vereador Assis de Dr. Severiano, Vereador Gilson Rego de Pau dos Ferros, Secretários e Assessores do Governo Municipal.

A Solenidade de inauguração foi aberta pelo Histórico Luiz de Jaqueira que destacou o esforço do governo municipal em promover melhorias em todas as comunidades do município. Disse que o povo do Encanto deve se orgulhar do Prefeito Alberone Neri por tudo o que ele está fazendo.

O Vereador Atevaldo Nazário também usou da palavra. Falou da luta e do sofrimento da comunidade do Nadador, que agora recebe o reconhecimento do Governo Alberone Neri com obras tão importantes como as que estavam sendo entregues. O parlamentar citou também a determinação do Governo Municipal que não mediu esforços para concluir todas as obras e realizar desta forma a vontade do povo do Nadador.

O Prefeito Alberone Neri que concluiu o cerimonial de inauguração expressou a sua alegria e satisfação com aquele momento que marcará mais um capítulo da história do município e foi possível porque o seu governo não mediu esforços para concretizar o sonho daquela importante comunidade rural. O Chefe do Executivo disse também que durante vários dias a sua equipe montou um plantão dia e noite para que fosse possível concluir as obras e entregá-las naquela noite a comunidade do Nadador. Explicou que a cobertura da quadra poliesportiva, outra obra do governo a ser realizada no local, será possível assim que a Caixa Econômica Federal der como recebida a obra. Alberone Neri disse que vai investir mais R$ 78.800,00 para realizar a cobertura da praça esportiva.

Além da prestação de contas com a comunidade do Nadador, o Prefeito aproveitou também para agradecer a vários moradores da localidade que colaboraram, inclusive com a doação do terreno para a construção da quadra poliesportiva. Citou também a importância da reforma e ampliação da escola Municipal. Disse que é de lá que no futuro sairá muitos profissionais que orgulharão o município do Encanto. Com relação a implantação da rede de abastecimento d’agua, o Prefeito citou as dificuldades que enfrentou para concretizar o sonho da população do Nadador. Vencemos todos os obstáculos e aí está a água encanada na casa de todos os moradores, completou ele. Além disso, destacou também a implantação do orelhão telefônico, uma luta junto a Anatel e a Oi e a casa popular que estava sendo entregue e beneficiando mais uma família carente do município. Ao final agradeceu a presença de todos.

Concluída a solenidade de inauguração, a festa teve prosseguimento com as bandas Forró de Ouro e Forró Salgado até o dia amanhecer.

Nenhum comentário: