Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 5 de abril de 2011

Secretaria de Educação lança grupo de estudos Fala Mestre e retorno do Sexta Cultural

A Secretaria de Educação e Cultura anuncia a criação do Grupo de Estudos “Fala Mestre” que trabalhará junto a professores do município e que terá por objetivo aprimorar as práticas educacionais e automaticamente melhorar a atuação em sala de aula.

A Secretária Maria Aparecida Granjeiro destacou que o evento será realizado todos os meses e será direcionado a professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano.

O I Encontro do “Fala Mestre” será realizado na próxima segunda feira, 11 de abril, na Escola Municipal Maria Pereira Leite com a participação de 55 profissionais da rede pública de ensino e será coordenado pela Secretária Aparecida Granjeiro.

Paralelo a este evento, a Secretaria de Educação e Cultura já prepara a volta do Projeto “Sexta Cultural”, versão 2011, cujo retorno está previsto para o dia das mães.

A Secretária Aparecida Granjeiro informou que uma grande produção está sendo preparada para esta data que coroará com chave de ouro o retorno do “Sexta Cultural”.

Aparecida explicou que a dimensão alcançada pelo Projeto ao longo do ano passado, pressupõe que espetáculos ainda maiores serão colocados em prática este ano, dentro do planejamento traçado pelo governo municipal de destaque e difusão da cultura no Encanto.

A Secretária de Educação e Cultura acrescentou também que a sua equipe de trabalho planeja ainda a inserção de outros projetos educacionais que devem ser trabalhados juntos aos alunos e a sociedade Encantense.

Nenhum comentário: