Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A volta da Sexta Cultural do Encanto/RN, será em Homenagem as Mães


Fechada pra balanço na Festa de São Sebastião, a Sexta Cultural tem sua volta marcada para o dia 06 de maio de 2011, no Ginásio de Esportes do Município, a partir das 20h.

Na ocasião, será apresentado “O Canto das Írias”, um grande espetáculo de música, dança e teatro, desenvolvido pela Comunidade Shalom, de Mossoró/RN.

Uma lição de autoconhecimento e auto-realização para o homem moderno, o “Canto das Írias” descreve como o homem, ao se afastar de Deus, foi se distanciando da verdade e perdendo o sentido da sua vida e de sua própria identidade.

De acordo com o autor do espetáculo, Wilde Fábio dos Santos, “Íria é todo homem que abandonando o uso da razão, de sua capacidade de fazer escolhas livres, conscientes, maduras e responsáveis… Perde sua capacidade de amar, tornando-se escravo de suas áreas mais superficiais, perdendo-se de sua profundidade quanto pessoa. Restringindo a sua existência a uma perspectiva unicamente natural [animal] como se tudo fosse esta terra e este tempo e só”.

E logo após o teatro, um presente para as MÃES: um super show de pagode e samba de raiz, com o grupo “Sedusamba”, da cidade de Pau dos Ferros/RN.

A renda desta Sexta Cultural será destinada à reforma da Igreja de São Sebastião, no Município de Encanto/RN.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Governo Municipal de Encanto/RN

Nenhum comentário: