Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 28 de maio de 2011

Torcedores de Manchester United e Barcelona tomam conta de Londres

A bola rola para Barcelona x Manchester United apenas às 19h45m (15h45m de Brasília), mas desde cedo Londres já respira o clima do jogão. Pelas ruas, no metrô, sempre é possível ver torcedores dos dois times transitando. A maior concentração, entretanto, é no Hyde Park, onde acontece o evento oficial de divulgação promovido pela Uefa.

Especialmente neste sábado, longas filas se formaram para todas as atividades, que incluem fotos com a taça e brinicadeiras em troca de brindes. De Barcelona, chamava a atenção Martí Armada Pujol. Vestido com um terno nas cores do Barça e da Catalunha, ele era constantemente parado para atender a pedidos de fotos.

- Fui a todas as finais que o Barça disputou desde de 1979. Em 1992, estive aqui, com este mesmo terno, no mesmo hotel, para ver aquela conquista - disse o orgulhoso senhor, que trabalha no ramo de turismo na Catalunha.

Pelo lado do Manchester, teve gente que viajou a Londres só para sentir o clima da decisão. Sue e Chloe Strachan estavam no Hyde Park, mas não vão ver a final em Wembley.

- Minha filha tem o carnê de ingressos para toda a temporada, mas não conseguiu um para hoje. Foi uma pena, tinha de fazer inscrição e torcer para ser sorteado. No câmbio negro, estão cobrando mais de mil libras - disse Sue.

Apesar disso, as duas eram pura confiança para a noite deste sábado.

- Acho que vai ser apertado, mas acredito em 2 a 1 para o United - emendou Chloe.



globo esporte.

Nenhum comentário: