Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Trilha de Motos da cidade de Venha-Ver será realizada no próximo domingo

O Município de Venha-Ver realiza no próximo domingo, dia 29 de maio, um dos maiores evento esportivo sobre duas rodas de todo o Alto Oeste Potiguar e a expectativa é de público recorde. De acordo com a organização do evento somente até a última semana o evento já contava com mais de 300 inscritos.

Toda a infraestrutura para oferecer o máximo de conforto e segurança aos participantes e ao público que acompanhará o evento já está sendo organizada. A Trilha de Motos da cidade de Venha-Ver será aberta com a apresentação da Banda de Música Daniel Amorim que acontecerá no Santuário de Frei Damião, na sequencia será servido aos participantes um café da manhã comunitário.

Logo após os participantes percorrerão as mais diversas trilhas espalhadas pela Zona Rural do Município e também com passagens pelos estados vizinhos do Ceará e da Paraíba. Para encerrar a edição 2011 da Trilha de Motos de Venha-Ver acontecerá em Praça Pública o bingo de uma moto e o show de forró com Anízio Junior e Forro Pé de Serra.



São Miguel News.

Um comentário:

noelio disse...

esto é uma trilha show valeu e parabens para vocês.