Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Governo Municipal começa a encostar material para a construção do estádio de futebol do Encanto

O Governo Municipal do Encanto começou a encostar uma grande quantidade de tijolos para o início das obras de construção do moderno estádio de futebol do município.

De acordo com o Prefeito Alberone Néri, o projeto de engenharia foi desenvolvido pelo engenheiro Erlando Lopes e contempla uma área de cerca de 15 mil metros quadrados localizado no Sítio Porco, dentro da área urbana do município, cujo terreno foi desapropriado recentemente pela Prefeitura e que será usado também para a construção de outras obras, como o sistema de esgotamento sanitário e o Programa Habitacional do município.

O Prefeito Alberone Néri explicou que a desapropriação ocorreu de forma amigável e a prefeitura está desembolsando a bagatela de R$ 13.000,00 por mês, durante 10 meses para a quitação da área total do terreno.

O Prefeito Alberone Néri anunciou que o Estádio de Futebol se chamará “O Encantão” e contemplará arquibancadas e vestuário como também um moderno projeto de iluminação.

A Nova Praça esportiva do Encanto, segundo o Prefeito Alberone Néri colocará o município na rota dos grandes eventos esportivos da região. O Prefeito disse ainda que o estádio de futebol “O Encantão” será mais um marco da nossa administração, atendendo assim mais um pleito da comunidade Encantense.

Ele ressaltou ainda o espírito empreendedor do seu governo e as ações que estão sendo realizadas na área do esporte e lazer. O Estádio de Futebol a ser construído, o primeiro do município do Encanto, servirá para a prática esportiva de crianças, jovens e adultos, além de gerar emprego e renda para os trabalhadores que serão contratados para trabalharem na construção da grande Obra.

O Prefeito complementou dizendo que são muitas as ações do Governo Acreditando no Desenvolvimento no esporte e no Lazer.

O Estádio de Futebol “O Encantão” será mais um marco da nossa administração, atendendo assim mais um pleito da comunidade Encantense.

Nenhum comentário: