Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 25 de maio de 2010

Realizada licitação das Obras de ampliação da Praça da Matriz

O Governo Municipal do Encanto através da Comissão Permanente de Licitação (CPL) realizou semana passada a licitação para a obra de ampliação da praça da matriz.

De acordo com o Prefeito Alberone Néri, o projeto de ampliação receberá recursos no valor de R$ 160.000,00, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Felipe Maia ao orçamento geral da União.

O Prefeito explicou que o contrato para execução da obra já foi assinado junto a Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Norte, estando agora na dependência da liberação orçamentária por parte do Governo Federal.

O Projeto de ampliação da praça da matriz contempla inclusive a construção de quiosques no espaço da praça que servirá para a prática da diversão e do lazer da população Encantense e da região.

A Nova Praça da Matriz vai se juntar a outras obras importantes do Governo Alberone Néri a serem construídas no município do Encanto, como o Complexo de Lazer, o Santuário de São João Batista, o Estádio de Futebol, a pavimentação do Encanto de Cima e várias outras estruturantes tanto na zona urbana como na zona rural, finalizou o Prefeito Alberone Neri.

Nenhum comentário: