Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Prefeito Alberone Neri conduz entrega de uma nova etapa de óculos do programa Um Novo Olhar

O Prefeito Alberone Néri conduziu nesta segunda feira, dia 24 de maio, a entrega de uma nova remessa de óculos do Programa “Um novo Olhar”.

O Chefe do Executivo Encantense informou que nesta terceira etapa, foram duas no ano passado, cerca de 200 pessoas carentes foram beneficiadas por este importante programa criado pela gestão Acreditando no Desenvolvimento.

A Solenidade de entrega foi realizada na Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com as presenças de dezenas de pessoas que foram inseridas nesta nova etapa do Novo Olhar.

O Prefeito Alberone Néri acrescentou que o Programa Um Novo Olhar foi criado no início de sua gestão e tem por objetivo atender a toda a população Encantense que se enquadre dentro dos critérios deste importante programa social.

Somando as três etapas do programa, mais de 600 pessoas já foram atendidas, explicou o Prefeito Alberone Néri.

Ele enalteceu a satisfação da população do momento do recebimento dos óculos. São mercadorias de qualidade, em que o beneficiário escolhe a armação que melhor lhe satisfaz.

Os beneficiários que não compareceram nesta segunda feira, poderão procurar a sede da Secretaria de Assistência Social para receberem seus óculos.

Nenhum comentário: