Os hermanos contaram com Messi apenas no segundo tempo. Em ritmo de final de temporada, o craque não fez a diferença, como o esperado.
Mesmo com o empate, a Argentina segue folgada na liderança da competição, com 25 pontos. A Colômbia também aparece na zona de classificação, somando 20.
Sem Messi no primeiro tempo, Di María assumiu as mesmas funções do astro e esteve em toda parte do campo, distribuindo as melhores jogadas. Já Montillo, o verdadeiro substituto do craque, cumpriu apenas funções táticas, retendo a bola, ajudando na marcação e não aparecendo muito na frente.
A Colômbia entrou na pilha dos hermanos e não se omitiu da alta voltagem dos minutos iniciais. Se o goleiro Ospina salvou lá atrás, Falcao deve duas chances para marcar, mas colocou para fora ambas.
O ímpeto das duas seleções foi quebrado quando Higuaín e Zapata se desentenderam e foram expulsos. Ali, era hora de rever os conceitos, diminuir a velocidade para evitar os riscos.
A segunda etapa teve a presença de Messi, que, mesmo sem estar no auge da forma física, é capaz de provocar suspiros na torcida cada vez que toca na bola. O camisa 10 teve participação tímida, fazendo um corta luz para um gol bem anulado de Agüero, além de alguns lançamentos.
Do outro lado, a equipe mostrou que tem um bom elenco e não foi envolvida pela Argentina, tocando a bola e valorizando o placar em branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário