Ao jornal o ministro disse que havia ido na sexta-feira a Fortaleza para um compromisso oficial e tinha programado passar o final de semana no Rio de Janeiro. Ele confirmou que na ida ao Rio deu carona ao empresário potiguar Glauber Gentil.
“Eu não iria passar o fim de semana em Natal [terra do ministro]. Se fosse voltar para Brasília, teria optado por lá. Mas havia programado ir ao Rio. Fui para passar o fim de semana e ver o jogo”, disse Garibaldi Filho ao jornal Folha de São Paulo.
O ministro da Previdência ressaltou ainda que se sentiu no direito da aeronave, com capacidade para dez pessoas, deixá-lo onde ele desejasse ficar. Garibaldi Filho afirmou que fez isso outras vezes, “na volta fico sempre no destino que eu me programei. Pedi com antecedência, senão ministro entra na fila”, explicou o ministro à Folha.
Essa semana o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Eduardo Alves, também foi alvo de matéria na Folha por usar um jatinho da FAB para ir com familiares e amigos ao Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário