Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 13 de julho de 2010

Encanto se transforma em canteiro de obras

SANTUÁRIO SÃO JOÃO BATISTA
PRAÇA DA MATRIZ

Começou no último sábado as obras para a construção de dois importantes pleitos do Governo Alberone Neri no Encanto.Simultaneamente tiveram início as obras de ampliação da praça da matriz e de construção da escadaria que contempla a 1ª etapa do Santuário de São João Batista.

O Prefeito Alberone Neri se mostra empolgado com o início destas duas importantes obras. Estamos transformando o nosso município em um canteiro de obras, ressaltou o Prefeito em contato com a imprensa.

Ele esclareceu que o Projeto de ampliação da praça da matriz dará um novo visual e dinâmica ao centro do Encanto, além de contemplar um projeto moderno, possibilitando ao local a presença de quiosques e de área para a prática esportiva.

Com relação ao Santuário de São João Batista, o Prefeito Alberone Neri não tem dúvidas que este centro religioso que será construído no topo da serra colocará o município do Encanto na rota do turismo religioso da região.

O Prefeito esclareceu que o projeto é arrojado é a exemplo da ampliação da praça da matriz está recebendo recursos do orçamento geral da união através de emendas federais.

A Construção da 1ª etapa da Obra contempla a parte de escadarias. Serão 1.100 batentes que permitirão o acesso até o topo da serra onde será construído o complexo religioso na 2ª e 3ª etapas da obra.

O Prefeito ressalta que as duas obras estão sendo realizadas pela Acco Construções e Locações Ltda, que ganhou a tomada de preços realizada pela Comissão Permanente de Licitação do Governo Municipal do Encanto.

A Tomada de preços para execução da obras de ampliação da praça da matriz foi fixada em R$ 154.800,00. Já a construção da escadaria do Santuário de São João Batista custará R$ 258.599,49.

O Prefeito Alberone Neri informou ainda que a construção das duas obras estão gerando emprego e renda ao município. Diversos pais de família estão sendo empregados nas obras.

Nenhum comentário: